ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Em dia de festa, Comercial perde para Serc mas se vê livre do rebaixamento

Daniel Machado | 14/03/2015 20:17

O Comercial-MS, que comemora 72 anos de fundação neste fim de semana, queria celebrar a data com uma vitória frente à Serc na tarde deste sábado (14) e assim sair da zona da degola do Grupo A.

Nada mais justo em sua casa, no Estádio Jacques da Luz, e diante de sua torcida em um sábado de Sol pela 9ª rodada do estadual.

Teve até bolo, salgadinho e prêmios para o torcedor antes do jogo. No entanto, quem fez a festa no final da partida foi a Serc, que com gols de Michel e Kanu derrotou o Colorado por 2 a 0 e, além da liderança, já garantiu a classificação antecipada às quartas-de-final do campeonato sul-mato-grossense.

Já ao Comercial bastou comemorar a desgraça alheia. Com o empate do Cene diante do Misto, em jogo realizado em mesmo horário, o Colorado não corre mais risco de cair para a segundona.

Isso porque com o revés, o Furacão continua segurando a laterna do Grupo A, com 7 pontos em 9 rodadas e, mesmo que vença as duas últimas rodadas (e o Comercial perca), não escapa do rebaixamento por conta do critério de número de vitórias.

Com o triunfo, a Serc vai a 15 pontos ganhos e dorme na liderança do Grupo A. Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, o time de Chapadão do Sul já está de olho nas quartas. O Comercial-MS permanece com 10 pontos mas caiu uma posição e deixou o G-4.

Nos siga no Google Notícias