A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/03/2013 21:31

Em goleada devastadora de 6 a 2, Palmeiras perde para o Mirassol

Nyelder Rodrigues
Equipe do Mirassol precisou apenas do primeiro tempo para construir a goleada (Foto: Gazetapress)Equipe do Mirassol precisou apenas do primeiro tempo para construir a goleada (Foto: Gazetapress)

Devastador. Esse foi o Mirassol, que em casa venceu por 6 a 2 a partida desta noite contra o Palmeiras, pela 15ª rodada do Paulistão 2013. Caion fez dois para o time do interior paulista, que três gols com apenas 11 minutos de jogo.

O confronto entre Davi e Golias começou a se desenhar antes de fechar o primeiro minuto de bola rolando. Após André Luis cruzar para a área, o estreando Marcos Vinícius tentou desviar, mas fez contra. 1 a 0 para o Mirassol.

Aos nove minutos, Leomir deu belo toque para Caion, que dominou e ficou frente a frente com Prass para ampliar o placar. Dois minutos mais tarde, em contra-ataque, Caion ganhou na corrida de Márcio Araújo, e bateu cavado para fazer o terceiro da noite.

Depois, o Palmeiras fez menção em reagir. Aos 22 minutos, Ronny cruzou da direita, Caio subiu no meio de dois zagueiros e cabeceou no canto do goleiro adversário. Aos 30, novamente Ronny pega a bola, e chuta no canto esquerdo de Gustavo.

Porém, parou por aí a reação. Nos últimos nove minutos do primeiro tempo, mais três gols. Aos 39 minutos, Leomir cobrou falta colocada, acertando o canto de Prass e fazendo o quarto gol do Mirassol.

Já aos 43 minutos, Medina recebeu lançamento longo na direita, ganhou a disputa com o lateral-esquerdo sul-mato-grossense Juninho, e dentro da área, encobriu o goleiro Fernando Prass, marcando um belo gol.

O placar só foi fechado aos 46 minutos, quando o Palmeiras todo se lançou ao ataque, e Camilo recebeu passe comprido em velocidade, driblou um zagueiro na entrada da área e chutou na saída do Fernando Prass.

No segundo tempo, nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes. Com o resultado, o Palmeiras fica na sétima posição, com 25 pontos, mesma pontuação do Corinthians, mas já com 15 partidas, uma a mais que o rival.

Enquanto isso, o Mirassol subiu uma posição e agora é o 13º colocado, com apenas 15 pontos, empato com São Bernando e XV de Piracicaba. O Palmeiras volta a campo no sábado (30), quando enfrenta o Linense no Pacaembu, às 17h30 (horário de MS).

Por causa da derrota por goleada, equipes policiais já estão em frente a sede do Palmeiras em São Paulo, para evitar que haja alguma ação de depredação ou invasão de torcedores do clube revoltados com o resultado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions