A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/04/2011 13:45

Em jogo disputado, Operário bate Aquidauanense por 3 a 2 em Campo Grande

Fabiano Arruda

Jogo foi disputado nesta manhã pela 5ª rodada do Estadual

Em jogo bastante movimentado, o Operário bateu a equipe do Aquidauanense neste domingo, por 3 a 2, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O alvinegro saiu na frente do placar, mas o Aquidauanense empatou e chegou a virar para 2 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Lucas, Marco Antônio e Kanu, pelo Operário, enquanto Thiago e Daniel anotaram pelo time visitante.

A vitória do Galo freia a boa campanha do time de Aquidauana que chegou aos sete pontos no grupo B, embalado por uma vitória no meio de semana.

Já o Operário, que tinha apenas quatro pontos na chave, subiu para sete, mesmo número de pontos do rival.

Um dos autores do gol neste domingo, Marco Antônio foi expulso por reclamação.

Segundo informações da diretoria do Galo, o público total da partida foi de 523 pessoas, sendo 293 pagantes, cem não pagantes e 130 convidados.

Na próxima rodada, o Aquidauanense joga em casa, no sábado, contra o Cene. Já o alvinegro de Campo Grande entra em campo no domingo, quando enfrenta o Maracaju fora de casa.

Rodada - Outros quatro jogos completam a rodada do Campeonato Estadual neste domingo. Às 15 horas são três partidas. O Itaporã joga em casa contra o Ivinhema. O Maracaju, que faz boa campanha e é um dos líderes do grupo B, com nove pontos, recebe o Chapadão no estádio Loucão. Outra partida do horário é entre MS Saad e Rio Verde, no Jacques da Luz.

Às 17 horas, fecha a rodada o embate entre Águia Negra e Naviraiense, líder do grupo A, com nove pontos, em Rio Brilhante.

No Douradão, Sete de Setembro empata em casa com Ponta Porã
Em Dourados, a equipe do 7 de Setembro empatou em 1 a 1 com o time do Ponta Porã no estádio Douradão na noite deste sábado (9). Os dois gols foram ma...
Corumbaense empata em 0 a 0 com Mundo Novo
O time do Corumbaense desapontou novamente e empatou em 0 a 0 com a equipe do Mundo Novo, em jogo disputado na tarde deste sábado (9) no estádio Arth...
Em casa, Aquidauanense vence e agrava crise no Rio Verde
No estádio Noroeste, o Aquidauanense venceu o Rio Verde por 3 a 0 no único jogo desta quarta-feira pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense e agravou ainda...


Estou em são Luis maranhão, mais acompanho o galo de longe, vamos la Operario, força Tony.
valeu galo !!!!
 
Gilson nunes em 12/04/2011 10:10:27
Eu sou Operáriano roxo,mas sou realista este time precisa melhorar muito,nós vamos continuar acreditando e torcendo porquê o Operário é maior que qualquer crise,e é o único que leva torcida pro estádio.
 
JUnior Taveira em 11/04/2011 10:36:31
Opâ! Agora estou satisfeito, ao saber que aqui tem notícia do Galo. O melhor: que este ganhou a partida...
 
Helio da Rosa Machado em 11/04/2011 05:06:17
CIDADE DE CAMPO GRANDE 3 X 2 CIDADE DE AQUIDAUNA

VALEU MARCÃO VOCÉ A CARA DO GALO
VALEU PRESIDENTE AGORA COM HALISON, REINAL,MOSQUITO,MARCÃO E OSMAR NINGUÉM VAI SEGURA NOSSO GALO, QUE TEM TAMBÉM DUAS TORCIDAS MARAVILHOSAS TGO E ESQUADRÃO, E VEM AI GALO NORTE......................... MAIS UMA ORGANIZADA PARA O GALO.
 
JORGE TERRA em 10/04/2011 06:03:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions