Em jogo emocionante, Operário perde, mas fica com a vaga para a semi

Os 252 torcedores que foram ao Estádio Jacques da Luz, na tarde desta quarta-feira (13), viram uma partida recheada de emoções, onde Operário e Ivinhema mostraram garra e bom futebol. Teve até pênalti defendido aos 49 do segundo tempo. Na soma dos resultados, o placar ficou em 4x4, mas o Galo ficou com a vaga, pois teve melhor campanha durante a fase de grupos.
O Operário saiu na frente com gol de Marcelo, aos 16 minutos. Agnaldo empatou aos 32 minutos. Dois minutos depois, o Ivinhema foi ao ataque e marcou aos 34, com Mutuka, que chutou de fora da área.
O jogo foi bastante pegado. Alguns torcedores entraram no ritmo do jogo e também ficaram bastante exaltados.
A partir dos 35 minutos o Ivinhema mostrou mais volume de jogo. Houve muita reclamação quando o atacante do Azulão recebeu bom passe dentro da área, mas foi derrubado pelo zagueiro. O arbitro mandou o jogo seguir.
Torcedor do Operário, Reinaldo Barbosa, 45, disse durante o intervalo que o time estava preocupado em voltar melhor para o jogo, empatar e virar o placar para que o segundo jogo, contra o Sete de Dourados, seja realizado em Campo Grande. “Temos que decidir em casa”, apontou.
No segundo tempo, o Azulão do Vale fez o terceiro, logo aos 3 minutos. Tiziu recebeu cruzamento e mandou de cabeça para as redes do goleiro França. 3X1 Ivinhema.
O time do interior estava melhor no jogo e precisava de mais um gol para a classificação. Aos 48 minutos, o momento de maior emoção do jogo foi um pênalti, que daria a vaga ao Ivinhema. Wesley Mutuka bateu, mas o goleiro França defendeu e virou o heroi da classificação operariana.
Agora o Galo enfrenta o Sete de Dourados, domingo, 17 de abril, nas Moreninhas.