A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/04/2016 19:22

Em jogo emocionante, Operário perde, mas fica com a vaga para a semi

Thiago de Souza
Dentro de campo Operário e Ivinhema fizeram jogo foi bastante disputado. (Foto: Marcos Ermínio)Dentro de campo Operário e Ivinhema fizeram jogo foi bastante disputado. (Foto: Marcos Ermínio)
Jogo teve muito bate boca e nervosismo do técnico Celso Teixeira. (Foto: Marcos Ermínio) Jogo teve muito bate boca e nervosismo do técnico Celso Teixeira. (Foto: Marcos Ermínio)
Atacante do Ivinhema manda uma bicicleta, mas a bola vai por cima do gol de França. (Foto: Marcos Ermínio)Atacante do Ivinhema manda uma bicicleta, mas a bola vai por cima do gol de França. (Foto: Marcos Ermínio)

Os 252 torcedores que foram ao Estádio Jacques da Luz, na tarde desta quarta-feira (13), viram uma partida recheada de emoções, onde Operário e Ivinhema mostraram garra e bom futebol. Teve até pênalti defendido aos 49 do segundo tempo. Na soma dos resultados, o placar ficou em 4x4, mas o Galo ficou com a vaga, pois teve melhor campanha durante a fase de grupos.

O Operário saiu na frente com gol de Marcelo, aos 16 minutos. Agnaldo empatou aos 32 minutos. Dois minutos depois, o Ivinhema foi ao ataque e marcou aos 34, com Mutuka, que chutou de fora da área.

O jogo foi bastante pegado. Alguns torcedores entraram no ritmo do jogo e também ficaram bastante exaltados.

A partir dos 35 minutos o Ivinhema mostrou mais volume de jogo. Houve muita reclamação quando o atacante do Azulão recebeu bom passe dentro da área, mas foi derrubado pelo zagueiro. O arbitro mandou o jogo seguir.

Torcedor do Operário, Reinaldo Barbosa, 45, disse durante o intervalo que o time estava preocupado em voltar melhor para o jogo, empatar e virar o placar para que o segundo jogo, contra o Sete de Dourados, seja realizado em Campo Grande. “Temos que decidir em casa”, apontou.

No segundo tempo, o Azulão do Vale fez o terceiro, logo aos 3 minutos. Tiziu recebeu cruzamento e mandou de cabeça para as redes do goleiro França. 3X1 Ivinhema.

O time do interior estava melhor no jogo e precisava de mais um gol para a classificação. Aos 48 minutos, o momento de maior emoção do jogo foi um pênalti, que daria a vaga ao Ivinhema. Wesley Mutuka bateu, mas o goleiro França defendeu e virou o heroi da classificação operariana.

Agora o Galo enfrenta o Sete de Dourados, domingo, 17 de abril, nas Moreninhas.

Goleiro França foi o destaque e evitou que o Galo sofresse mais gols do Ivinhema. (Foto: Marcos Ermínio)Goleiro França foi o destaque e evitou que o Galo sofresse mais gols do Ivinhema. (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions