A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/06/2015 10:43

Embalados por vitórias na Bahia, beachtennistas de MS visam torneio no PR

Paulo Nonato de Souza
Jailson e Eva Regina com os troféus conquistados no torneio em Porto Seguro (Foto: Divulgação)Jailson e Eva Regina com os troféus conquistados no torneio em Porto Seguro (Foto: Divulgação)

Os beachtennistas campo-grandenses Eva Regina e Jailson Paz voltaram da Copa Porto Seguro de Beach Tennis, realizada no último final de semana, comemorando a conquista do primeiro lugar no pódio em várias categorias, e já estão nos preparativos para o próximo desafio.

Será o 11º Aberto Maringá de Beach Tennis, que vai acontecer no período de 11 a 14 deste mês. Eva Regina, que em Porto Seguro, Bahia, foi campeã na categoria Simples/Individual, além de conquistar a taça em duas categorias na Dupla Feminina ao lado da atleta baiana, Patricia Tremura, e na Dupla Mista ao lado de Jailson Paz, no torneio em Maringá irá jogar a dupla feminina A com a atleta de Maringá Daniela Carvalho e a dupla mista A com o conterrâneo Jailson Paz.

Em Porto Seguro, Jailson Paz que faturou o vice na categoria Simples e subiu no local mais alto do pódio na Dupla Masculina ao lado de Elias Custódio, do Distrito Federal. "Fizemos jogos difíceis, como a final da Dupla Masculina contra atletas de Minas Gerais e a da Mista com a dupla baiana Shirlene e Luiz Dias, mas conseguimos a vitória", comentou Paz, que é professor de tênis.

Ao todo, a dupla campo-grandense trouxe sete troféus da Copa Porto Seguro de Beach Tennis para Mato Grosso do Sul.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions