A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

20/11/2016 20:50

Empate tira Fla da briga pelo título e deixa Verdão a um ponto da taça

Nyelder Rodrigues

O Flamengo segue sem vitória no Maracanã desde que o estádio foi reaberto. O rubro-negrou empatou em 2 a 2 com o Coritiba na noite deste domingo (20), resultado que mantém o time no terceiro lugar do Brasileirão e também o deixa fora da briga pelo título da competição.

Faltando duas rodadas para o término do campeonato, o Fla acumula 67 pontos, enquanto o Santos, vice, tem 68 e o Palmeiras está com 74 pontos. Para vencer o Brasileiro de 2016, o alviverde precisa apenas de um empate na próxima rodada, quando enfrenta da Chapecoense em casa, no domingo (27).

A única chance do Verdão não conquistar o título é perdendo os dois próximos duelos e o Santos ganhar os dois que tem pela frente. Com isso, os dois times terminaram o torneio com 74 pontos, mas o alvinegro praiano ficaria à frente pelo número de vitórias conquistadas - seriam 23 contra 22 do atual líder.

O jogo - Diante de um Maracanã cheio, o Fla saiu na frente. Logo no primeiro minuto de bola rolando. Gabriel aproveitou cruzamento de Everton e, de primeira, estufou as redes do adversário.

Após assimilar o golpe, o Coxa equilibrou a partida, mas foram os donos da casa que marcaram novamente. Aos 28 minutos, em descida rápida pela esquerda, Everton cruzou e o meia Diego, que ampliou o placar.

Antes do intervalo, aos 42 minutos, o time paranaense descontou com Amaral, o que fez com que voltasse animado para a etapa final. Subindo de produção e pressionando os cariocas, o Coritiba arrancou o empate aos 42 minutos, com Kléber Gladiador.

Agora, o Fla segue na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2017. Uma simples vitória contra o Santos, também no Macaranã, no próximo domingo, garante o time no G-3. O Santos garante a vaga com um empate.

Com presença de lutador do UFC, Bonito recebe evento de MMA em março
Bonito, distante 257 km de Campo Grande, recebe no dia 25 de março, às 18 horas, a 1ª edição do Bonito Eco Fight, evento de MMA (sigla em inglês para...
São Paulo sai na frente do Novorizontino, mas deixa vitória escapar
O São Paulo encarou em Novo Horizonte (SP) o Novohorizontino na noite deste sábado (25) de Carnaval e, após sair ganhando por 2 a 0, deu espaços para...
Embalado, Corinthians vence de virada mais um duelo pelo Paulistão
Em jogo de cinco gols no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Corinthians quebrou a invencibilidade dos donos da casa e vencer por ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions