A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

11/06/2015 09:39

Escolinhas de futebol homenageiam Santo Antônio com jogo no sábado

Paulo Nonato de Souza
Escolinha de futebol do Asas do Futuro, projeto social do Dom Antônio Barbosa (Foto: Divulgação)Escolinha de futebol do Asas do Futuro, projeto social do Dom Antônio Barbosa (Foto: Divulgação)

Os times das escolinhas de futebol do Grêmio Santo Antônio e Asas do Futuro vão se enfrentar em amistoso no próximo sábado, às 15h30, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. O jogo será em homenagem ao Dia de Santo Antônio, padroeiro da Capital.

Projeto social criado pelo empresário Fernando Canepelle para promover a inclusão de jovens garotos por meio do futebol, o Grêmio Santo Antônio pretende ter uma equipe competitiva para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2020.

Os treinos são realizados três vezes por semana no campo do Poliesportivo Dom Bosco. Já o Projeto Asas do Futuro foi fundado em 1998 pela Associação dos Amigos do Bairro Dom Antônio Barbosa, uma das comunidades mais pobres de Campo Grande, e atua em diversas áreas do esporte e da cultura para promover a integração e a inclusão social de crianças e adolescentes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions