ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Espanhol vence principal disputa do Brasileiro de Motocross em Três Lagoas

Helton Verão | 13/04/2014 20:02
Carlos Campano (Foto: Kelson Rene/CBM)
Carlos Campano (Foto: Kelson Rene/CBM)

A abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross realizada neste fim de semana, 12 e 13 de abril, em Três Lagoas (MS), contou com todos os ingredientes necessários para um grande espetáculo. A etapa foi marcada por grandes ultrapassagens, boas disputas e é claro muita velocidade.

Na principal categoria da modalidade, MX1, Carlos Campano levou a melhor. O piloto iniciou o Campeonato com 100% de aproveitamento, vencendo as duas baterias disputadas neste domingo, 13.

“Estou muito feliz com o resultado. É melhor começar na dianteira do que ter que correr atrás do resultado durante o Campeonato”, afirma o espanhol, Carlos Campano.

O equatoriano Jetro Salazar que estreou no Campeonato Brasileiro de Motocross subiu no segundo lugar mais alto do pódio. O piloto chegou em segundo na primeira bateria e terceiro na segunda prova do dia. “Gostei muito da pista e do nível da competição. Acho que mostrei que tenho velocidade para andar na ponta. Agora é buscar resultados ainda melhores nas próximas etapas”, ressalta Jetro Salazar.

Wellington Garcia ficou em terceiro na somatória das baterias com a combinação (4º-2º), seguido por Balbi Jr (3º - 9º) e Rafael Faria (9º - 4º), que completaram a formação do pódio.

Nos siga no Google Notícias