A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/04/2014 20:02

Espanhol vence principal disputa do Brasileiro de Motocross em Três Lagoas

Helton Verão
Carlos Campano (Foto: Kelson Rene/CBM)Carlos Campano (Foto: Kelson Rene/CBM)

A abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross realizada neste fim de semana, 12 e 13 de abril, em Três Lagoas (MS), contou com todos os ingredientes necessários para um grande espetáculo. A etapa foi marcada por grandes ultrapassagens, boas disputas e é claro muita velocidade.

Na principal categoria da modalidade, MX1, Carlos Campano levou a melhor. O piloto iniciou o Campeonato com 100% de aproveitamento, vencendo as duas baterias disputadas neste domingo, 13.

“Estou muito feliz com o resultado. É melhor começar na dianteira do que ter que correr atrás do resultado durante o Campeonato”, afirma o espanhol, Carlos Campano.

O equatoriano Jetro Salazar que estreou no Campeonato Brasileiro de Motocross subiu no segundo lugar mais alto do pódio. O piloto chegou em segundo na primeira bateria e terceiro na segunda prova do dia. “Gostei muito da pista e do nível da competição. Acho que mostrei que tenho velocidade para andar na ponta. Agora é buscar resultados ainda melhores nas próximas etapas”, ressalta Jetro Salazar.

Wellington Garcia ficou em terceiro na somatória das baterias com a combinação (4º-2º), seguido por Balbi Jr (3º - 9º) e Rafael Faria (9º - 4º), que completaram a formação do pódio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions