ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Esporte amador movimenta final de semana na Capital e em Dourados

Nyelder Rodrigues | 05/05/2012 20:15
Em Campo Grande, torneio no Sesc reúne atletas de várias idades (Foto: Divulgação)
Em Campo Grande, torneio no Sesc reúne atletas de várias idades (Foto: Divulgação)

Até o dia 4 de agosto, o ginásio do Sesc Camilo Boni, em Campo Grande, vai receber os jogos da Copa Sesc Intergerações de Futsal.

Os jogos do torneio são realizados entre segunda e terça-feira, e quinta e sábado, das 19h às 22h, com entrada gratuita para o público interessado.

Várias categorias estão disputa na competição, o que reúne atletas de todas as idades, desde os quatro anos, na categoria Super Baby, até a Infantil, com jogadores de 14 anos.

Dourados e região - já na segunda maior cidade do Estado, está sendo realizado o 25º Campeonato dos Bancários de Futebol Suiço. Hoje (5) à tarde, foi realizada a última rodada da fase de classificação da competição.

Três equipes se classificaram direto para a semifinal, sendo o Bradesco A, com 10 pontos, o Itaú/CEF, com oito, e o Santander, com cinco.

Já o quarto e quinto colocados, Bradesco Rio Brilhante e Bradesco B, conforme regulamento, disputam um jogo extra no próximo sábado (12), sendo o vencedor o classificado para enfrentar o Bradesco A nas semifinais.

As semifinais estão previstas para acontecer no dia 19, e a final do dia 26 de maio.

Nos siga no Google Notícias