ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Estadual de Cross Country define campeões em Aquidauana

Jeozadaque Garcia | 30/01/2012 14:59
Torneio ‘invadiu’ 2012 por falta de agenda no ano passado. (Foto: Femems)
Torneio ‘invadiu’ 2012 por falta de agenda no ano passado. (Foto: Femems)

A cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, recebeu neste domingo (29) a última etapa do Campeonato Estadual de Cross Country 2011. O torneio, que começou no ano passado, “invadiu” o ano de 2012 por falta de agenda. A prova definiu os campeões das categorias Nacional e Cadete, já que as categorias Sênior e Open foram definidas nas etapas anteriores.

Na Open, Paulo Zanim, campeão por antecipação, confirmou o favoritismo e venceu também a última etapa. Em segundo lugar ficou João Jacques e, em terceiro, Fábio Barbier. Faberson Richard, vencedor da etapa de Aquidauana, faturou o título de campeão na Cadete, com Marcelo Ravel em segundo e Marcelo Falcão em terceiro.

Na Nacional, Thiago Peres sagrou-se campeão. Vander Alves ficou em segundo e, em terceiro, Hélio Henrique. Ciro Eduardo levou a taça de campeão da Sênior, ladeado por Volney Darin, o “Junião”, e Junior Rezende, que ficou em terceiro.

O motociclismo sul-mato-grossense dá uma pausa em fevereiro e retorna apenas em março, com a primeira etapa do Campeonato Estadual de Motocross, em Nova Alvorada do Sul.

Conforme calendário divulgado pela Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), o torneio segue ainda em Três Lagoas, Cassilândia, Mundo Novo, Iguatemi, Sonora, Costa Rica e Rio Verde de Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias