A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

15/08/2017 09:38

Estadual de futebol Sub-17 terá segunda rodada nesta quarta-feira na Capital

Paulo Nonato de Souza

A segunda rodada do Campeonato Estadual Sub-17, promovido pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), será disputada nesta quarta-feira, 16, com três jogos pelo Grupo A, todos em Campo Grande.

Comercial e Náutico vão abrir a rodada às 13h30 no Centro de Treinamento do Novo. Em seguida, o Novo encara o Seduc, de Anastácio. O jogo que fechará a programação terá o confronto entre Operário e União, às 15 horas, no Estádio Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles.

Com 16 equipes divididas em quatro grupos, o campeonato começou no último final de semana. A rodada teve oito jogos e 20 gols, média 2,5 gols por partida.

Pelo Grupo A, o Seduc perdeu para o União ABC por 2 a 1; Comercial e Novo empataram em 0 a 0, e o Operário venceu o Náutico por 2 a 0. No Grupo B, a Serc de Chapadão do Sul goleou o Nova Geração por 4 a 0, e Camapuã venceu Costa Rica por 2 a 1.

O Sete de Dourados estreou com vitória pelo Grupo C por 3 a 0 diante do Naviraiense. Também pelo Grupo C, o Cena, de Nova Andradina, jogando em casa, ficou no empate por 1 a 1 diante do Ivinhema. Pelo grupo D, Maracaju, recebeu o Ceart de Dourados e perdeu por 3 a 0.

Jogos de hoje e amanhã definem finalistas da Copa Pantanal de voleibol
Os últimos jogos da fase classificatória da categoria feminino adulto da sétima Copa Pantanal de Voleibol serão realizados nesta terça-feira, 15, a p...
Fluminense perde para a LDU, mas avança na Sul-Americana e pegará o Flamengo
O jovem time do Fluminense foi a Quito e voltará para casa com a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O gol heroico de Pedro, nos minutos...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions