A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/05/2015 09:26

Estadual de futebol termina hoje com duelo da grande final em Ivinhema

Paulo Nonato de Souza
Em excelente fase, o goleiro Martins, de 21 anos, é uma segurança do Comercial na fina deste domingo (Foto: Marcelo Calazans)Em excelente fase, o goleiro Martins, de 21 anos, é uma segurança do Comercial na fina deste domingo (Foto: Marcelo Calazans)

O Campeonato Estadual de futebol de 2015 termina neste domingo com o confronto entre Ivinhema Esporte Clube e Comercial de Campo Grande, às 15 horas, no Estádio Saraivão, em Ivinhema.

É a primeira vez que as duas equipes se enfrentam na final do Estadual, disputado este ano em sua 37ª edição. Com muito mais tempo de história, o Comercial é finalista pela 18ª vez e o Ivinhema pela terceira vez. São oito títulos comercialinos e apenas um do Ivinhema.

O Comercial foi campeão estadual pela última vez em 2010. Já o Ivinhema Esporte Clube levantou a taça pela última vez em 2008.

No primeiro confronto da final, há uma semana em Campo Grande, houve empate por 0 a 0 e no confronto deste domingo o Ivinhema só precisa de outro empate para ser campeão. Isso por ter feito melhor campanha na fase de classificação em relação ao seu oponente. Ao Comercial só a vitória resultará na conquista do título.

O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Volkkopf, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz da Silva. Dois tipos de ingressos foram colocados à venda: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions