ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Estadual de futebol termina hoje com duelo da grande final em Ivinhema

Paulo Nonato de Souza | 03/05/2015 09:26
Em excelente fase, o goleiro Martins, de 21 anos, é uma segurança do Comercial na fina deste domingo (Foto: Marcelo Calazans)
Em excelente fase, o goleiro Martins, de 21 anos, é uma segurança do Comercial na fina deste domingo (Foto: Marcelo Calazans)

O Campeonato Estadual de futebol de 2015 termina neste domingo com o confronto entre Ivinhema Esporte Clube e Comercial de Campo Grande, às 15 horas, no Estádio Saraivão, em Ivinhema.

É a primeira vez que as duas equipes se enfrentam na final do Estadual, disputado este ano em sua 37ª edição. Com muito mais tempo de história, o Comercial é finalista pela 18ª vez e o Ivinhema pela terceira vez. São oito títulos comercialinos e apenas um do Ivinhema.

O Comercial foi campeão estadual pela última vez em 2010. Já o Ivinhema Esporte Clube levantou a taça pela última vez em 2008.

No primeiro confronto da final, há uma semana em Campo Grande, houve empate por 0 a 0 e no confronto deste domingo o Ivinhema só precisa de outro empate para ser campeão. Isso por ter feito melhor campanha na fase de classificação em relação ao seu oponente. Ao Comercial só a vitória resultará na conquista do título.

O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Volkkopf, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz da Silva. Dois tipos de ingressos foram colocados à venda: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada.

Nos siga no Google Notícias