A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/08/2015 10:13

Estadual Sub-17 define tabela na sexta-feira e terá início em setembro

Paulo Nonato de Souza

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) marcou para a próxima sexta-feira, dia 7, às 15 horas, o arbitral dos clubes que vão disputar o Campeonato Estadual Sub-17, com início previsto para o mês de setembro.

De acordo com a entidade, o número de equipes inscritas no campeonato saltou de 21 para 33 e a tendência é reunir mais participantes até o dia da reunião do conselho arbitral, convocada para definição da tabela e apresentação do regulamento.

Ainda conforme nota divulgada pela FFMS, a lista de equipes inscritas tem o Comercial, Cene, Operário, Novoperário, Náutico, Esquerdinha, Urso de Mundo Novo, Itaporã, Botafogo, Naviraiense, Operário de Dourados, Sete Setembro, Ubiratan, Seduc de Aquidauana, Camapuã, Rio Verde, Bonito, Sidrolândia, Pontaporanense, Fátima do Sul, Rochedo, Rio Negro, Corguinho, Iguatemi, Coronel Sapucaia, Amambai, Miranda, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Porto Murtinho e Bela Vista.

SERVIÇO – Informações sobre como participar dfo Estadual Sub-17 podem ser obtidas na sede da FFMS ou pelo telefone 3324-3861. E-mail -competicoes@futebolms.com.br



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions