A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/10/2014 12:46

Estudante ganha veículo sorteado entre participantes da meia-maratona

Priscilla Peres
Veículo zero km é sorteado entre os participantes que concluem a prova.(Foto: Fiems)Veículo zero km é sorteado entre os participantes que concluem a prova.(Foto: Fiems)

O estudante Fabio dos Santos Carvalho, 25, concluiu os 10km da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações e ganhou um veículo 0 km, que foi sorteado entre os mais de 26 mil participantes. A organização do evento esportivo também distribuiu R$ 76 mil em dinheiro para os três primeiros colocados de cada categoria.

O veículo Fiat Uno Economy, duas portas, 1.0 Flex, de cor branca, modelo 2014, avaliado em R$ 26 mil foi entregue ao estudante que participou pela primeira vez da prova e levou a namorada. "Eu não tinha carro, mas agora estou saindo da Volta das Nações motorizado. Fiquei na expectativa o tempo todo, porque sempre há uma chance de ganhar", disse Fabio.

O superintende do Sesi, Michael Gorski, a premiação é uma forma de retribuir a presença de todos os participantes da Volta das Nações. "O veículo é sorteado anualmente em todas as edições da Volta das Nações como uma forma de presentear a população e, com certeza, faz toda a diferença para quem sai ganhando", pontuou.

O evento esportivo é realizado anualmente e reuni pessoas de todas as idades e de diversas partes do país. O queniano Edwin Kiprop Kibet foi o vencedor da meia-maratona categoria masculino que concluiu o circuito de corrida de 21 km em 1 hora e nove minutos.

Entre os participantes, 15.641 estiveram na caminhada de 7 km, 9.516 na corrida de 10 km e 1.329 na meia-maratona de 21 km, entre atletas profissionais e amadores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions