ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Estudante ganha veículo sorteado entre participantes da meia-maratona

Priscilla Peres | 12/10/2014 12:46
Veículo zero km é sorteado entre os participantes que concluem a prova.(Foto: Fiems)
Veículo zero km é sorteado entre os participantes que concluem a prova.(Foto: Fiems)

O estudante Fabio dos Santos Carvalho, 25, concluiu os 10km da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações e ganhou um veículo 0 km, que foi sorteado entre os mais de 26 mil participantes. A organização do evento esportivo também distribuiu R$ 76 mil em dinheiro para os três primeiros colocados de cada categoria.

O veículo Fiat Uno Economy, duas portas, 1.0 Flex, de cor branca, modelo 2014, avaliado em R$ 26 mil foi entregue ao estudante que participou pela primeira vez da prova e levou a namorada. "Eu não tinha carro, mas agora estou saindo da Volta das Nações motorizado. Fiquei na expectativa o tempo todo, porque sempre há uma chance de ganhar", disse Fabio.

O superintende do Sesi, Michael Gorski, a premiação é uma forma de retribuir a presença de todos os participantes da Volta das Nações. "O veículo é sorteado anualmente em todas as edições da Volta das Nações como uma forma de presentear a população e, com certeza, faz toda a diferença para quem sai ganhando", pontuou.

O evento esportivo é realizado anualmente e reuni pessoas de todas as idades e de diversas partes do país. O queniano Edwin Kiprop Kibet foi o vencedor da meia-maratona categoria masculino que concluiu o circuito de corrida de 21 km em 1 hora e nove minutos.

Entre os participantes, 15.641 estiveram na caminhada de 7 km, 9.516 na corrida de 10 km e 1.329 na meia-maratona de 21 km, entre atletas profissionais e amadores.

Nos siga no Google Notícias