A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

28/06/2015 18:08

Etapa do Brasileiro de Velocidade na Capital termina com vitória paulista

Paulo Nonato de Souza
O domingo foi de emoções no Autódromo Vécio Barbosa com o fechamento da terceira etapa do Brasileiro de Velocidade na Terra (Foto: Fernando Antunes)O domingo foi de emoções no Autódromo Vécio Barbosa com o fechamento da terceira etapa do Brasileiro de Velocidade na Terra (Foto: Fernando Antunes)

O domingo foi dos pilotos paulistas no fechamento da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, categoria Fórmula Tubular, disputada neste final de semana no Autódromo Vécio Barbosa, em Campo Grande.

A prova deste domingo terminou com Ricardo Fragnani em primeiro lugar, Rick Fragnani em segundo, ambos de São Paulo, e o baiano Ricardo Basso em terceiro. Dos pilotos sul-mato-grossenses, Paulo Barbosa, que na prova de ontem havia terminado em décimo terceiro lugar, hoje ele chegou em sétimo, e Arnaldo Vasconcelos ficou na vigésima posição.

Dos 30 pilotos que largaram, 21 chegaram ao final da prova. Gian Pasquali, do Paraná, fez a melhor volta d prova com o tempo de 1:21.897.

Promovida pela Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FFMS), com o apoio da Fundesporte, a corrida faz parte do calendário do automobilismo brasileiro.

Antes da prova, o movimento dos mecânicos foi grande na preparação dos carros para a corrida (Foto: Fernando Antunes)Antes da prova, o movimento dos mecânicos foi grande na preparação dos carros para a corrida (Foto: Fernando Antunes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions