ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Etapa do circuito de beach tennis recebe inscrição só até quinta-feira

Paulo Nonato de Souza | 02/03/2015 17:21
Etapa do circuito de beach tennis no próximo final de semana vai contar pontos para o ranking estadual (Foto: Divulgação)
Etapa do circuito de beach tennis no próximo final de semana vai contar pontos para o ranking estadual (Foto: Divulgação)

Termina na próxima quinta-feira o prazo de inscrição na primeira etapa do Circuito de Beach Tennis, que será disputada entre sexta-feira e domingo na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, no centro de Campo Grande.

De acordo com o presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Mário Zeni, a categoria Sub-15, que reúne atletas com até 15 anos de idade esta sendo a mais procurada. “Fico feliz porque isso representa o futuro do nosso beach tennis" disse o dirigente.

Segundo Mario Zeni, outra boa surpresa na competição é o grande número de atletas iniciantes inscritos no torneio, como a fisioterapeuta Delaine Generoso, que começou a praticar a modalidade há menos de dois meses e já se prepara para entrar na briga pelo ranking estadual.

“Sei que ainda tenho que treinar muito para chegar ao topo, mas só o fato de disputar jogos difíceis eu já ganho experiência e motivação para conquistar meus objetivos. Ainda em 2015 pretendo disputar meu primeiro torneio nacional”.

As disputas serão nas categorias Duplas Femininas, Masculinas e Mistas nos níveis "A" e "B", além da Sub-15. As inscrições seguem até o dia 5 de março no site http://www.btshow.com.br/1etapa/

Nos siga no Google Notícias