A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/03/2015 17:21

Etapa do circuito de beach tennis recebe inscrição só até quinta-feira

Paulo Nonato de Souza
Etapa do circuito de beach tennis no próximo final de semana vai contar pontos para o ranking estadual (Foto: Divulgação)Etapa do circuito de beach tennis no próximo final de semana vai contar pontos para o ranking estadual (Foto: Divulgação)

Termina na próxima quinta-feira o prazo de inscrição na primeira etapa do Circuito de Beach Tennis, que será disputada entre sexta-feira e domingo na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, no centro de Campo Grande.

De acordo com o presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Mário Zeni, a categoria Sub-15, que reúne atletas com até 15 anos de idade esta sendo a mais procurada. “Fico feliz porque isso representa o futuro do nosso beach tennis" disse o dirigente.

Segundo Mario Zeni, outra boa surpresa na competição é o grande número de atletas iniciantes inscritos no torneio, como a fisioterapeuta Delaine Generoso, que começou a praticar a modalidade há menos de dois meses e já se prepara para entrar na briga pelo ranking estadual.

“Sei que ainda tenho que treinar muito para chegar ao topo, mas só o fato de disputar jogos difíceis eu já ganho experiência e motivação para conquistar meus objetivos. Ainda em 2015 pretendo disputar meu primeiro torneio nacional”.

As disputas serão nas categorias Duplas Femininas, Masculinas e Mistas nos níveis "A" e "B", além da Sub-15. As inscrições seguem até o dia 5 de março no site http://www.btshow.com.br/1etapa/



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions