ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Etapas do Circuito MS de Boxe são suspensas por causa do coronavírus

Orientação é de que pugilistas continuem se preparando em academias e clubes dentro das normas de biossegurança

Gabriel Neris | 18/05/2020 20:10
Pugilistas durante competição em escola de Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Pugilistas durante competição em escola de Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Mais uma federação esportiva de Mato Grosso do Sul cancelou as competições previstas diante da pandemia do novo coronavírus. Desta vez estão suspensas as etapas do Circuito Estadual de Boxe.

De acordo com comunicado da federação, as atividades estão paralisadas e assim que “houver a liberação geral, estaremos realizado a primeira etapa do Circuito Sul-mato-grossense”.

Na nota, a federação solicita as academias e clubes que mantenham os atletas os treinamentos regulares dos atletas, mas respeitando as determinações previstas pelas autoridades durante a pandemia.

Também informa que as três etapas do circuito previstas para o ano serão realizadas em um espaço de 30 dias.

“Por enquanto seguimos as determinações para combater à covid-19, ou seja, o distanciamento social, até mesmo durante os treinamentos”, assina o presidente da federação, Marcelo Nunes.

Entre as entidades locais que suspenderam os eventos de 2020 estão as de futebol, judô, atletismo, além da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), que deve reorganizar as atividades esportivas de Campo Grande para o segundo semestre.

Segundo a SES (Secretaria de Estado de Saúde) já confirmou 613 casos do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. São 16 óbitos relacionados à doença até o momento.

Nos siga no Google Notícias