ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Ex- jogador de futebol da SERC tem morte cerebral na Santa Casa

Viviane Oliveira | 31/03/2013 13:24
Deley passou mal e foi internado na última terça-feira. (Foto: Jovem Sul News)
Deley passou mal e foi internado na última terça-feira. (Foto: Jovem Sul News)

O jogador de futebol Wanderlei Peres Ferreira, 36 anos, conhecido como Deley, teve morte cerebral. A família do jogador afirma que recebeu diagnóstico de três médicos, atestando a morte cerebral do paciente.

A pedido dos familiares, o paciente é mantido vivo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Pronto Socorro da Santa Casa.

De acordo com o site Jovem Sul News, Deley sofreu uma isquemia cerebral, rompimento de uma artéria principal responsável pela irrigação do cérebro. O acidente vascular aconteceu em Chapadão do Sul, quando ele desmaiou no campo de futebol.

Deley, ex-jogador da SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa de Chapadão), foi internado na última terça-feira (26) no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele estava no clube Paineira e se preparava para uma partida de futebol.

Atualmente funcionário da Madereira Planorte, Deley foi zagueiro do Mirassol (SP) e da SERC, em 2010 quando o time foi capeão do Campeonato Estadual da Série B.

Nos siga no Google Notícias