A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/02/2015 11:16

Ex-lateral do Operário de Campo Grande morre em Curitiba aos 58 anos

Paulo Nonato de Souza
O ex-lateral Dionísio no papel de comentarista de rádio em Curitiba (Foto: Site Rádio Banda B)O ex-lateral Dionísio no papel de comentarista de rádio em Curitiba (Foto: Site Rádio Banda B)

O ex-lateral-esquerdo do Operário de Campo Grande, Antônio Dionísio Filho, o Dionísio, como era conhecido no futebol sul-mato-grossense, morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 58 anos, no Hospital Vitória, na Cidade Industrial de Curitiba.

Dionísio, que há 15 anos trabalhava como comentarista esportivo na Rádio Banda B FM e jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, estava internado desde a última terça-feira com um problema nas vias biliares.

Além de bom lateral, vigoroso na marcação, Dionísio deixou sua marca no Operário de Campo Grande, onde atuou na temporada de 1984, como uma pessoa brincalhona, sempre pronta a fazer piadas de tudo. Era chamado de “sangue bom” pelos colegas.

Em 19 anos de carreira, além do Operário, Dionísio defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto, cidade em que nasceu, Guarani de Campinas, Itumbiara-GO, Vila Nova-GO, Atlético Mineiro, Internacional, Coritiba, Atlético-PR, Pinheiros-PR e Cascavel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions