A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/12/2011 10:47

Ex-zagueiro do Palmeiras, Amarildo é o novo técnico do Sete

Jeozadaque Garcia
Amarildo foi técnico do Comercial nas duas últimas temporadas. (Foto: Gazeta MS)Amarildo foi técnico do Comercial nas duas últimas temporadas. (Foto: Gazeta MS)

Amarildo de Carvalho, campeão sul-mato-grossense com o Comercial em 2010, foi confirmado como novo técnico do Sete de Setembro, de Dourados. O treinador confirmou o acerto nesta quinta-feira (29) em entrevista ao programa RC 360 da Rádio Cultura, de Campo Grande.

Ele se apresenta com o restante da comissão técnica no dia 04 de janeiro, quando o clube inicia a pré-temporada.

Revelado pelo Operário no final da década de 70, o ex-zagueiro é velho conhecido dos times do Estado. Após a aposentadoria, já comandou equipes como Misto, Corumbaense e Coxim.

Amarildo ganhou projeção nacional em 1986, quando jogava pelo Palmeiras. Na final do Paulistão daquele ano, quando o Verdão já amargava um jejum de 10 anos sem títulos, o atleta marcou o gol do alviverde na derrota por 2 a 1 para a Inter de Limeira.

O Sete estreia no Campeonato Estadual 2012 no dia 11 de fevereiro, às 20h, no Estádio Douradão contra o Ivinhema. A equipe está no grupo B do certame, que tem ainda Águia Negra, AEC, Naviraiense, Itaporã e Urso de Mundo Novo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions