ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Fábio falha, Jorge Henrique marca e Inter vence Palmeiras por 1 a 0

Renan Nucci | 30/08/2014 20:43
Palmeiras e Inter se enfrentaram nesta noite no Pacaembu. (Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte)
Palmeiras e Inter se enfrentaram nesta noite no Pacaembu. (Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte)

Graças à falha do goleiro Fábio, o Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite deste sábado (30), no Estádio Pacaembu, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista segue fora zona de rebaixamento, mas dependendo dos resultados de amanhã, pode retornar.

O gol da vitória marcado por Jorge Henrique veio aos 19 minutos do primeiro tempo. O goleiro Dida deu um chutão, a bola atravessou o campo e foi desviada de cabeça por Rafael Moura, sobrando para Jorge Henrique, que se aproveitou do erro na saída de Fábio, e guardou no fundo das redes.

“Eu calculei a bola errada, e o Jorge Henrique se antecipou. O primeiro tempo foi abaixo, não criamos muito” disse Fábio ao site do Globo Esporte. Assim, o Inter chega aos 34 pontos, atrás do líder Cruzeiro, que tem 42. O Palmeiras segue com 16.

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo, às 18h30: o Palmeiras vai a Curitiba enfrentar o Atlético Paranaense, enquanto o Inter recebe o Figueirense no Beira-Rio. Antes, na quinta-feira, o Palmeiras pega o Atlético Mineiro pelo jogo de volta da Copa do Brasil, e o Inter faz o segundo jogo contra o Bahia, pela Sulamericana.

Liderança - Com uma vitória por 4 a 2 sobre a Chapecoense no Estádio Mineirão, o Cruzeiro ratifica o primeiro lugar na tabela, com 42 pontos. Léo aos quatro, Marcelo Moreno aos seis e aos 25, e Alisson, aos 12 minutos do segundo tempo marcaram para o Cruzeiro. Zezinho, aos 11 minutos do primeiro tempo e Bruno Rangel, aos 24 minutos do segundo tempo, fizeram para os visitantes.

Nos siga no Google Notícias