A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/04/2013 22:12

Federação divulga arbitragem para jogos da volta do Estadual

Gabriel Neris
Arbitragem para rodada do fim de semana foi divulgada hoje pela federação (Foto: Arquivo/João Garrigó)Arbitragem para rodada do fim de semana foi divulgada hoje pela federação (Foto: Arquivo/João Garrigó)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quarta-feira (3) a escala de arbitragem para os jogos da volta das quartas-de-final do Campeonato Estadual.

No sábado jogam Aquidauanense x Itaporã no estádio Noroeste, em Aquidauana, às 15h. O árbitro será Endivaldo de Marcos Souza Lima, com assistências de Vanessa de Abreu Amaral e Cícero Alessandro de Souza. O Azulão leva a vantagem de jogar por um empate para se classificar.

No domingo serão mais três jogos. Às 15h, o Sete de Dourados visita o Cene no estádio Morenão, em Campo Grande. Marcos Mateus Pereira, Leandro dos Santos Ruberdo e Ivanilson Antônio Magalhães da Costa formam o trio de arbitragem. O Furacão Amarelo pode perder por três gols de diferença que ainda assim chega a semifinal do Estadual.

Também às 15h, o Naviraiense pega o Novoperário no estádio Virotão, em Naviraí. João Lupato apita o jogo. Sérgio Alexandre da Silva e Antônio Luiz Guimarães Lugo serão os auxiliares. O Galo se classifica apenas com uma vitória.

Às 17h, no estádio Saraivão, em Ivinhema, o time da casa recebe o Misto de Três Lagoas. O árbitro será Paulo Henrique Vollkopf com assistência de Eduardo Gonçalves da Cruz e Ezequiel Barbosa Alves. O Ivinhema precisa reverter a vantagem do Carcará e terá que vencer por dois gols de diferença.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions