A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/02/2015 16:58

Federação diz que estádio do Cene está liberado para jogos do Estadual

Paulo Nonato de Souza
FFMS anuncia liberação de jogos no Olho do Furacão com a presença de torcedores (Foto: Divulgação)FFMS anuncia liberação de jogos no Olho do Furacão com a presença de torcedores (Foto: Divulgação)

 

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) anunciou esta tarde que o Estádio Olho do Furacão, que fica no Centro de Treinamento do Cene, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, está liberado pela Vigilância Sanitária para os jogos do Campeonato Estadual com cobrança de ingresso.

Na quarta-feira, o Cene jogou no Olho do Furacão diante do Chapadão, mas de portões fechados. Isso porque a decisão da interdição havia sido tomada com base no Estatuto do Torcedor por não cumprimento de exigências mínimas como água potável e papel higiênico nos banheiros.

De acordo com o coordenador técnico do campeonato e vice-presidente da FFMS, Marco Antônio Tavares, o jogo deste sábado pela sexta rodada entre Cene e Costa Rica, às 15 horas, será disputado com a presença dos torcedores das duas equipes.

O Cene é o lanterna do Grupo A com apenas dois pontos em cinco jogos. Já o Costa Rica é o líder com 13 pontos.

Na "lanterna", Cene abre sexta rodada do Estadual de futebol amanhã
Na lanterninha do Campeonato Estadual de futebol 2015 com apenas dois pontos em quatro jogos, o Cene de Campo Grande vai abrir a sexta rodada neste s...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions