A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/02/2015 12:00

Fernando Alonso bate em muro durante treino e é socorrido por helicóptero

Priscilla Peres
Helicóptero foi utilizado para socorrer o piloto após o acidente. (Foto: Estadão)Helicóptero foi utilizado para socorrer o piloto após o acidente. (Foto: Estadão)

O piloto da McLaren, Fernando Alonso, sofreu um grave acidente durante o quarto dia de testes coletivos da Fórmula 1, na manhã de hoje (22), em Barcelona. Ele bateu no muro após a terceira curva e precisou ser socorrido de helicóptero para um hospital próximo ao Circuito da Catalunha, onde acontecia o treino.

De acordo com informações do Estadão, piloto espanhol estava consciente quando foi socorrido e passa bem. No Twitter do Circuito da Catalunha foi informado que Alonso está bem e que foi encaminhado a um hospital para exames.

“Esperamos que fique tudo bem e, no fim, não tenha passado de um susto”, dizia a mensagem.
Em reportagem, a Folha informa que de acordo com o circuito a tomografia computadorizada realizada no hospital mostra que Alonso não sofreu lesões. A equipe fez questão de distribuir um comunicado dizendo que o piloto foi levado ao hospital por precaução.

O acidente fez com que a sessão de treinos fosse interrompida 8 minutos antes do previsto. Até o momento a McLaren não divulgou detalhes do acidente, mas disse que fará assim que possível.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions