A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/06/2016 23:58

Figueira bate São Paulo com gol de Rafael Moura; Cruzeiro vence Botafogo

Nyelder Rodrigues

O Figueirense venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (1), em jogo realizado em Florianópolis (SC), no estádio Orlando Scarpelli. O gol da vitória os catarinenses foi marcado por Rafael Moura.

Com 15 minutos de bola rolando, Ayrton fez bom lançamento pela direita nas costas de Matheus Reis. Ermel recebeu a bola cruzou para a área. A bola desviou em Lucão e caiu para Rafael Moura, que subiu alto para cabecear e bate ro goleiro Dênis.

A derrota fora de casa do tricolor paulista acontece apenas três dias após a vitória sobre o Palmeiras. O duelo de hoje também foi o último de Ganso antes de embarcar para o Estados Unidos, já que foi convocado para o lugar de Kaká para defender a Seleção Brasileira na Copa América.

Já em Brasília (DF), no estádio Mané Garrincha, o Cruzeiro conseguiu sua primeira vitória sob comando do treinador português Paulo Bento. Com o resultado de 1 a 0, a Raposa superou o Botafogo.

O gol da vitória veio aos 26 minutos do primeiro tempo, após Robinho, ex-Palmeiras, fazer belo lançamento para Élber, que na ponta esquerda gingou para cima da zaga adversária e bateu cruzado. A bola passou por baixo das pernas do goleiro botafoguense Helton Leite.

Porém, para o outro clube de Belo Horizonte (MG), a situação segue ruim. Mesmo jogando em casa, no estádio Independência, o Atlético Mineiro apenas empatou em 1 a 1 com o Fluminense, de seu ex-treinador Levir Culpi.

O placar foi aberto pelo Galo com apenas um minuto de bola rolando, após Patric acertar cruzamento para Tiago, que subiu mais alto que a marcação e testou para dentro do gol de Diego Cavalieri.

Mas aos 30 minutos, o Flu chegou ao empate com o jovem Gustavo Scarpa. Cícero recebeu a bola e deu belo passe para a promessa tricolor, que com o número 40 nas costas, chutou para o gol. A bola bateu na defesa e complicou para Victor, que acabou não conseguindo fazer a defesa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions