ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Figueira bate São Paulo com gol de Rafael Moura; Cruzeiro vence Botafogo

Nyelder Rodrigues | 01/06/2016 23:58

O Figueirense venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (1), em jogo realizado em Florianópolis (SC), no estádio Orlando Scarpelli. O gol da vitória os catarinenses foi marcado por Rafael Moura.

Com 15 minutos de bola rolando, Ayrton fez bom lançamento pela direita nas costas de Matheus Reis. Ermel recebeu a bola cruzou para a área. A bola desviou em Lucão e caiu para Rafael Moura, que subiu alto para cabecear e bate ro goleiro Dênis.

A derrota fora de casa do tricolor paulista acontece apenas três dias após a vitória sobre o Palmeiras. O duelo de hoje também foi o último de Ganso antes de embarcar para o Estados Unidos, já que foi convocado para o lugar de Kaká para defender a Seleção Brasileira na Copa América.

Já em Brasília (DF), no estádio Mané Garrincha, o Cruzeiro conseguiu sua primeira vitória sob comando do treinador português Paulo Bento. Com o resultado de 1 a 0, a Raposa superou o Botafogo.

O gol da vitória veio aos 26 minutos do primeiro tempo, após Robinho, ex-Palmeiras, fazer belo lançamento para Élber, que na ponta esquerda gingou para cima da zaga adversária e bateu cruzado. A bola passou por baixo das pernas do goleiro botafoguense Helton Leite.

Porém, para o outro clube de Belo Horizonte (MG), a situação segue ruim. Mesmo jogando em casa, no estádio Independência, o Atlético Mineiro apenas empatou em 1 a 1 com o Fluminense, de seu ex-treinador Levir Culpi.

O placar foi aberto pelo Galo com apenas um minuto de bola rolando, após Patric acertar cruzamento para Tiago, que subiu mais alto que a marcação e testou para dentro do gol de Diego Cavalieri.

Mas aos 30 minutos, o Flu chegou ao empate com o jovem Gustavo Scarpa. Cícero recebeu a bola e deu belo passe para a promessa tricolor, que com o número 40 nas costas, chutou para o gol. A bola bateu na defesa e complicou para Victor, que acabou não conseguindo fazer a defesa.

Nos siga no Google Notícias