ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Fim de semana de competições de atletismo, boxe e futebol pelo Estado

Bola vai rolar pela Copa Pelezinho na Capital e no interior. Corumbaense entra em campo pelo Brasileirão e tem provas de atletismo na Vila Nasser

Gabriel Neris | 27/04/2018 17:10
Competição de atletismo será realizada neste fim de semana na Vila Nasser (Foto: Divulgação)
Competição de atletismo será realizada neste fim de semana na Vila Nasser (Foto: Divulgação)

O fim de semana esportivo será movimentado na Capital e também no interior do Estado. Haverá jogos de futebol, futsal, lutas de boxe e MMA.

O sábado (28) contará com jogos da Copa Pelezinho. Na Capital, a partir das 9h30, acontecem as finais do torneio feminino. Funlec e Comercial disputam o título da categoria sub-17, enquanto Funlec e UCDB fazem a final da categoria adulto. As partidas serão na rua Terenos, 435, Amambaí. A entrada é franca.

A Copa Pelezinho Estadual estará em Bonito e Camapuã neste sábado nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Os jogos iniciam às 9h. Em Bonito jogam Embala Bonito x Bonadiman/Sidrolândia, enquanto em Camapuã as partidas serão entre o selecionado da casa e Futsal Futuro de São Gabriel do Oeste.

O Campeonato Estadual sub-18 e o Festival Adulto de Saltos, Lançamentos e Arremessos abrem a temporada 2018 do atletismo sul-mato-grossense. As competições serão realizadas sábado e domingo no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande, e são voltadas para atletas entre 15 e 18 anos. As provas iniciam no sábado às 14h e terminam no domingo ao meio-dia.

O estádio Arthur Marinho, em Corumbá – a 419 km de Campo Grande –, recebe a partida entre Corumbaense e Dom Bosco (MT) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será às 18h. Os ingressos custam de R$ 15 a R$ 30.

No domingo acontece a primeira etapa do Circuito MS de Boxe. A competição será realizada no ginásio do colégio Joaquim Murtinho, na avenida Afonso Pena, 2.445, entre 8h30 e 15h30. A disputa deve reunir cerca de 90 atletas de Campo Grande, Ladário, Aquidauana, Ponta Porã, Laguna Carapã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias