A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

27/04/2018 17:10

Fim de semana de competições de atletismo, boxe e futebol pelo Estado

Bola vai rolar pela Copa Pelezinho na Capital e no interior. Corumbaense entra em campo pelo Brasileirão e tem provas de atletismo na Vila Nasser

Gabriel Neris
Competição de atletismo será realizada neste fim de semana na Vila Nasser (Foto: Divulgação)Competição de atletismo será realizada neste fim de semana na Vila Nasser (Foto: Divulgação)

O fim de semana esportivo será movimentado na Capital e também no interior do Estado. Haverá jogos de futebol, futsal, lutas de boxe e MMA.

O sábado (28) contará com jogos da Copa Pelezinho. Na Capital, a partir das 9h30, acontecem as finais do torneio feminino. Funlec e Comercial disputam o título da categoria sub-17, enquanto Funlec e UCDB fazem a final da categoria adulto. As partidas serão na rua Terenos, 435, Amambaí. A entrada é franca.

A Copa Pelezinho Estadual estará em Bonito e Camapuã neste sábado nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Os jogos iniciam às 9h. Em Bonito jogam Embala Bonito x Bonadiman/Sidrolândia, enquanto em Camapuã as partidas serão entre o selecionado da casa e Futsal Futuro de São Gabriel do Oeste.

O Campeonato Estadual sub-18 e o Festival Adulto de Saltos, Lançamentos e Arremessos abrem a temporada 2018 do atletismo sul-mato-grossense. As competições serão realizadas sábado e domingo no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande, e são voltadas para atletas entre 15 e 18 anos. As provas iniciam no sábado às 14h e terminam no domingo ao meio-dia.

O estádio Arthur Marinho, em Corumbá – a 419 km de Campo Grande –, recebe a partida entre Corumbaense e Dom Bosco (MT) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será às 18h. Os ingressos custam de R$ 15 a R$ 30.

No domingo acontece a primeira etapa do Circuito MS de Boxe. A competição será realizada no ginásio do colégio Joaquim Murtinho, na avenida Afonso Pena, 2.445, entre 8h30 e 15h30. A disputa deve reunir cerca de 90 atletas de Campo Grande, Ladário, Aquidauana, Ponta Porã, Laguna Carapã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions