A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

10/08/2018 19:22

Fim de semana terá torneios de vôlei, lutas e basquete na Capital e interior

Nova Andradina recebe etapa do Estadual de karatê amanhã. Na Capital tem rodada da Copa Pelezinho de futsal

Gabriel Neris
Elenco do Comercial treina para duelo com o Sete de Dourados pelo sub-19 (Foto: Nelson Corrales)Elenco do Comercial treina para duelo com o Sete de Dourados pelo sub-19 (Foto: Nelson Corrales)

O fim de semana será movimentado com disputas de voleibol, lutas, basquete e futebol amador em Campo Grande e também no interior do Estado.

O Parque Jacques da Luz, em Campo Grande, recebe a segunda etapa da Copa Interbairros 4x4 de voleibol de quadra. Ao todo serão 12 equipes representados os bairros Amambaí, Monte Castelo, Santa Luzia, Novos Estados, Centro, Vila dos Ferroviários, Cabreúva, Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Vida Nova. Os jogos iniciam às 14h30 no sábado (11) e às 8h no domingo.

A próxima rodada da Copa Pelezinho de futsal contará com seis jogos amanhã, a partir das 9h, no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, na Capital. Os jogos serão entre Chelsea Brasil x Pelezinho/Tecol (sub-15), Chelsea Brasil x AJECC/Juventus/Camapuã (sub-13), JP Futsal x Funlec (sub-13), Funlec x Chelsea Brasil (sub-11), Chelsea Brasil x Alpa/WR (sub-9) e Pelezinho/Tecol x Efat (sub-11).

Neste sábado a bola sobe pelo Novo Basquete MS adulto. O ginásio do Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo), em Campo Grande, recebe três partidas das quartas de final da Conferênciaa Norte, a partir das 15h. Jogam Nosso Time Basquete x Três Lagoas, UCDB x Amigos Basquete Coxim/Rio Verde e Neon/Funlec x Deportivo América. A Conferência Sul realiza as semifinais, às 16h, no ginásio da Unigran, em Dourados. As partidas serão entre ATG42/Dourados x DBC/Dourados e Alvorada 26ers/Dourados x Porã Bask/Ponta Porã.

Neste fim de semana também tem rodada do Campeonato Estadual sub-19 de futebol. Serão quatro jogos no sábado, todos às 15h: Costa Rica x Corumbaense no estádio Laertão, em Costa Rica; Aquidauanense x Serc no Noroeste, em Aquidauana; Comercial x Sete de Setembro no Olho do Furacão, na Capital; Operário de Dourados x Moreninhas no estádio da Leda, em Dourados. No domingo, às 9h30, jogam Operário x União ABC no Olho do Furacão.

No sábado tem a segunda etapa do Campeonato Estadual de karatê em Nova Andradina. A competição será realizada no ginásio Irmão Braz Sinigália. Serão 124 categorias em disputa com atletas a partir dos 7 anos.

O ginásio municipal de Terenos receberá amanhã o TFC (Terenos Fight Combat). Serão, ao todo, 14 lutas, sendo 2 disputas de cinturão e outras 2 lutas femininas. A disputa terá início às 18h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions