A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/12/2012 18:16

Finais da 3º Copa Open de Futsal Feminino serão neste domingo

Nyelder Rodrigues

As finais da 3ª edição da Copa Open de Futsal Feminino acontecem neste domingo (2) em Campo Grande, no ginásio do colégio Oswaldo Tonigni.

Os jogos estavam inicialmente marcados para o ginásio Guanandizão, mas foram transferidas para o novo local. As disputas começam às 14h.

Pela categoria adulto, que encerra o domingo de futsal, jogam Funlec Juvenil e UCDB, equipe que conta com a defesa menos vazada do torneio e com a artilheira da competição, Kamila Gonçalves Lobo, que já fez 18 gols.

Já na categoria sub-15, primeira a entrar em quadra, o a equipe da Funlec enfrenta a EIA Dourados/Escola Ramona Pedroso. Em seguida, as duas equipes também decidem o título da categoria sub-17.

Semifinais e terceiro lugar – Durante a manhã deste sábado (1), foram disputadas as semifinais das categorias sub-15 e 17. A Funlec derrotou a Mace por 5 a 1, e a EIA Dourados/Escola Ramona Pedroso venceu o Colégio Dom Bosco por 7 a 2, na sub-15, enquanto na sub-17 a Funlec bateu a SER Aliança por 2 a 0 e a EIA Dourados superou o Múcio por 4 a 1.

Na quarta-feira (28), a UCDB venceu de goleada o A.A. Estrelinha, por 10 a 0, e o time da Funlec Juvenil passou pelo Comercial por 3 a 1.

Nas definições dos terceiros colocados, disputada nesta tarde, o Dom Bosco empatou em 2 a 2 com a Mace, mas venceu nos pênaltis por 4 a 3 pelo sub-15. Na sequência, o Múcio venceu o SER Aliança por 2 a 0 no sub-17, enquanto o A.A. Estrelinha derrotou o Comercial por 6 a 1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions