ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Final do Estadual movimenta entorno do Morenão, com viaduto fechado

Operário e Corumbaense decidem o título do Estadual em Campo Grande

Gabriel Neris e Adriano Fernandes | 08/04/2018 15:34
Movimentação é intensa nos arredores do estádio Morenão (Foto: Saul Schramm)
Movimentação é intensa nos arredores do estádio Morenão (Foto: Saul Schramm)

A movimentação é intensa em torno do estádio Morenão, em Campo Grande, palco da final do Campeonato Estadual de futebol.

O trânsito está lento na região, principalmente para quem está na avenida Costa e Silva, a partir do cruzamento com a Fábio Zarhan. Há patrulhamento da Guarda Municipal, Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Polícia Militar.

Todas as vias que dão acesso ao viaduto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) estão ocupadas com carros estacionados.

Em torno do estádio a segurança é feita por policiais militares e do Choque. De acordo com o coronel Elcio Almeida, são 150 militares trabalhando. Desde o início da chegada dos torcedores, não houve registro de confusões no estádio. O Corpo de Bombeiros foi acionado apenas uma vez para socorrer uma mulher que sofreu um torção no pé antes de entrar no estádio.

A diretoria do Operário havia colocado quase 10 mil ingressos para a segunda partida da final. Cerca de 30% foram destinados para os torcedores do Corumbaense.

Dentro de campo, o Corumbaense precisa de um empate para chegar ao terceiro título da história. O Operário joga com a necessidade de vencer a partida para por um fim ao jejum que já dura 20 anos.

Nos siga no Google Notícias