A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

08/04/2018 15:34

Final do Estadual movimenta entorno do Morenão, com viaduto fechado

Operário e Corumbaense decidem o título do Estadual em Campo Grande

Gabriel Neris e Adriano Fernandes
Movimentação é intensa nos arredores do estádio Morenão (Foto: Saul Schramm)Movimentação é intensa nos arredores do estádio Morenão (Foto: Saul Schramm)

A movimentação é intensa em torno do estádio Morenão, em Campo Grande, palco da final do Campeonato Estadual de futebol.

O trânsito está lento na região, principalmente para quem está na avenida Costa e Silva, a partir do cruzamento com a Fábio Zarhan. Há patrulhamento da Guarda Municipal, Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Polícia Militar.

Todas as vias que dão acesso ao viaduto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) estão ocupadas com carros estacionados.

Em torno do estádio a segurança é feita por policiais militares e do Choque. De acordo com o coronel Elcio Almeida, são 150 militares trabalhando. Desde o início da chegada dos torcedores, não houve registro de confusões no estádio. O Corpo de Bombeiros foi acionado apenas uma vez para socorrer uma mulher que sofreu um torção no pé antes de entrar no estádio.

A diretoria do Operário havia colocado quase 10 mil ingressos para a segunda partida da final. Cerca de 30% foram destinados para os torcedores do Corumbaense.

Dentro de campo, o Corumbaense precisa de um empate para chegar ao terceiro título da história. O Operário joga com a necessidade de vencer a partida para por um fim ao jejum que já dura 20 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions