A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/04/2015 10:16

Finalistas do Campeonato Estadual de futebol serão conhecidos hoje`à tarde

Paulo Nonato de Souza
No jogo de ida da semifinal em Campo Grande, há uma semana, Comercial e Naviraiense empataram em 1 a 1. Hoje só a vitória interessa ao time campo-grandense (Foto: Divulgação)No jogo de ida da semifinal em Campo Grande, há uma semana, Comercial e Naviraiense empataram em 1 a 1. Hoje só a vitória interessa ao time campo-grandense (Foto: Divulgação)

Os dois finalistas do Campeonato Estadual de futebol de 2015 sairão dos confrontos deste domingo entre Ivinhema x Corumbaense, em Ivinhema; Naviraiense x Comercial de Campo Grande, em Naviraí, ambos com início às 15 horas.

Hoje é a rodada de volta da semifinal. Os jogos de ida, em Corumbá e Campo Grande, houve empate por 1 a 1. Pelo regulamento, Ivinhema e Naviraí, por terem as melhores campanhas em relação aos adversários na primeira fase da competição, jogam por dois empates. Isso significa que só a vitória interesse hoje para Comercial de Campo Grande e Corumbaense.

Em Ivinhema, o duelo entre Ivinhema e Corumbaense, no Estádio Saraivão, terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Daiane Caroline Muniz dos Santos.

Em Naviraí, no Estádio Virotão, o Naviraiense enfrenta o Comercial com arbitragem de Endivaldo Marcos Souza Lima. Seus assistentes serão Vanessa de Abreu Amaral Marcos dos Santos Brito.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions