A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/12/2017 09:31

Flamengo começa a decidir Copa Sul-Americana hoje em Buenos Aires

Paulo Nonato de Souza
O técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, faz mistério e só vai anunciar o time no vestiário (Foto: Flamengo/Divulgação)O técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, faz mistério e só vai anunciar o time no vestiário (Foto: Flamengo/Divulgação)

O Flamengo inicia nesta quarta-feira a penúltima etapa da busca pelo título da Copa Sul-Americana. Vai enfrentar o Independiente da Argentina, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, província de Buenos Aires.

Será o jogo de ida da decisão do título da competição, que terá o confronto de volta na próxima quarta-feira no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O estádio do time argentino tem capacidade para 48 mil pessoas, e a expectativa é de casa cheia, considerando que todos os ingressos foram vendidos por antecipação.

O time carioca volta a disputar um título internacional depois de 16 anos, e desembarcou aliviado em Buenos Aires após vencer o Vitória da Bahia, de virada, por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro no último domingo, resultado que assegurou a sexta colocação na competição nacional e vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2018.

Se conquistar o título da Copa Sul-Americana, o Flamengo abrirá uma vaga para o Atlético Mineiro na chamada pré-Libertadores e ainda colocará o rival Vasco da Gama na fase de grupos.

Flamengo vence fora de casa e está na final da Copa Sul-Americana
O Flamengo bateu o Junior Barranquilla fora de casa por 2 a 0 e garantiu a vaga na final da Copa Sul-Americana, com direito a defesa de pênalti do go...
Flamengo sofre gol, mas consegue a virada e vence Junior Barranquilla
Emocionante. Assim pode ser considerado o primeiro duelo da semifinal da Copa Sul-americana entre Flamengo e Junior Barranquilla, disputado na noite ...
Flamengo faz 3 a 0 em casa e 'carimba' faixa de campeão do Corinthians
Um jogo após confirmar o título do Campeonato Brasileiro deste ano, o Corinthians acabou tendo a "faixa carimbada" pelo Flamengo. Na tarde desse domi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions