ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Flamengo é atração hoje na rodada de abertura da Copa do Brasil 2015

Paulo Nonato de Souza | 25/02/2015 08:17

O jogo do Flamengo, contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, é a principal atração dos sete jogos da rodada de abertura da Copa do Brasil 2015, nesta quarta-feira.

Além do confronto entre os cariocas e gaúchos, em Pelotas, a rodada de hoje ainda tem Santo André x Goiás, Luziânia-DF x América-MG, Amadense-SE x CRB, Moto Club-MA x Boa, Estrela do Norte-ES x Sampaio Corrêa, e São Raimundo-RR x ASA.

Criada pela CBF em 1989, a Copa do Brasil envolve equipes de todos os estados. Mato Grosso do Sul conta com dois representantes: o Cene, como campeão estadual de 2014, estreia no dia 01 de abril diante do Sport Recife. Antes, o Águia Negra de Rio Brilhante, vice-campeão estadual no ano passado, encara o Paysandu em casa no dia 18 de março.

Na primeira fase serão 40 partidas de ida. Caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença eliminará o confronto de volta. Os confrontos de ida serão realizados de 25 de fevereiro a 2 de abril, e as partidas de volta, as que ocorrerem, serão disputadas até 16 de abril. Os clubes que disputam a Copa Libertadores entrarão na disputa já nas oitavas de final.

Nos siga no Google Notícias