A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/04/2015 09:45

Flamengo e Vasco decidem hoje quem enfrenta o Botafogo na final do Carioca

Paulo Nonato de Souza

Em clima de rivalidade acirrada, Flamengo e Vasco da Gama fazem neste domingo, às 15 horas (MS), no Maracanã, o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca de 2015.

No primeiro jogo, há uma semana, houve empate em 0 a 0, marcado por muitas jogadas violentas de parte a parte, erros da arbitragem e muita discussão. O Flamengo, por ter feito melhor campanha na primeira fase do campeonato, joga por outro empate para chegar à decisão. Ao Vasco só a vitória interessa.

O Flamengo está há 11 clássicos sem derrota para o Vasco da Gama. Quem vencer neste domingo segue adiante na competição e irá decidir o título com o Botafogo, que ontem venceu o Fluminense no tempo normal por 2 a 1 e também nos pênaltis por 9 a 8.

Botafogo vence o Fluminense nos pênaltis e está na final do Carioca
O Botafogo precisou vencer o Fluminense duas vezes, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, para garantir vaga na final do Campeonato Car...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions