A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/12/2011 19:26

Flamengo empata, tira título do Vasco e garante vaga na Libertadores

Fabiano Arruda
Flamengo, de Ronaldinho Gaúcho, garantiu vaga na Pré-Libertadores do ano que vem. (Foto: Terra)Flamengo, de Ronaldinho Gaúcho, garantiu vaga na Pré-Libertadores do ano que vem. (Foto: Terra)

O Flamengo arrancou o empate com o Vasco neste domingo, no estádio Engenhão, impediu as pretensões do rival pelo título e ainda garantiu vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem.

O Vasco, que tinha 68 pontos, precisava vencer e torcer pela derrota do Corinthians, abriu o placar com Diego Souza, no primeiro tempo, e somava 71 pontos.

Mas Renato Abreu apareceu para empatar no segundo tempo, garantindo o rubro-negro na Pré-Libertadores. Vai enfrentar o Real Potosí, da Bolívia, por um lugar na fase de grupos.

A exemplo do clássico paulista, o duelo no Engenhão também foi recheado de confusão na segunda etapa. Jumar, Renato Abreu e Felipe foram expulsos.

Com o resultado, o Fla terminou o Brasileirão com 61 pontos na quarta posição. Já o Vasco, que já está na Libertadores por conta do título da Copa do Brasil, despediu-se do Nacional com 69 pontos, na segunda colocação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions