ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Flamengo encara Atlético Paranaense no tudo ou nada pela Libertadores

Paulo Nonato de Souza | 12/04/2017 15:56
O peruano Paolo Guerrero vai comandar o ataque do Flamengo hoje diante do Atlético Paranaense (Foto: Flamengo/Divulgação)
O peruano Paolo Guerrero vai comandar o ataque do Flamengo hoje diante do Atlético Paranaense (Foto: Flamengo/Divulgação)

Em terceiro lugar e fora da zona de classificação no Grupo 4 da Libertadores, o Flamengo recebe o Atlético Paranaense nesta quarta-feira, 12, às 20h45, no Maracanã, precisando vencer para continuar com chances de seguir adiante na competição sul-americana.

O treinador Zé Ricardo tem três desfalques importantes. Everton e Romulo seguem fora de combate, e Berrío, opção importante para o ataque, cumpre o primeiro dos três jogos de suspensão na Libertadores. Zé deve repetir a mesma escalação do time que empatou por 0 a 0 com o Vasco na semana passada.

Tudo indica que o esquema 4-3-3 também será mantido, mas o setor ofensivo deve apresentar variação no posicionamento, conforme admitiu o treinador.

Em dois jogos, o Flamengo venceu um, o San Lorenzo da Argentina, em casa, por 4 a 0, e perdeu do Universidad do Chile (1 a 0), em Santiago. Desde o ultimo jogo já se passaram quatro semanas.

Hoje o time carioca deve iniciar o jogo com Alex Muralha, Pará, Donatti, Réver, Trauco; Márcio Araújo, Arão, Diego; Mancuello, Gabriel e Guerrero.

Nos siga no Google Notícias