A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

12/04/2017 15:56

Flamengo encara Atlético Paranaense no tudo ou nada pela Libertadores

Paulo Nonato de Souza
O peruano Paolo Guerrero vai comandar o ataque do Flamengo hoje diante do Atlético Paranaense (Foto: Flamengo/Divulgação)O peruano Paolo Guerrero vai comandar o ataque do Flamengo hoje diante do Atlético Paranaense (Foto: Flamengo/Divulgação)

Em terceiro lugar e fora da zona de classificação no Grupo 4 da Libertadores, o Flamengo recebe o Atlético Paranaense nesta quarta-feira, 12, às 20h45, no Maracanã, precisando vencer para continuar com chances de seguir adiante na competição sul-americana.

O treinador Zé Ricardo tem três desfalques importantes. Everton e Romulo seguem fora de combate, e Berrío, opção importante para o ataque, cumpre o primeiro dos três jogos de suspensão na Libertadores. Zé deve repetir a mesma escalação do time que empatou por 0 a 0 com o Vasco na semana passada.

Tudo indica que o esquema 4-3-3 também será mantido, mas o setor ofensivo deve apresentar variação no posicionamento, conforme admitiu o treinador.

Em dois jogos, o Flamengo venceu um, o San Lorenzo da Argentina, em casa, por 4 a 0, e perdeu do Universidad do Chile (1 a 0), em Santiago. Desde o ultimo jogo já se passaram quatro semanas.

Hoje o time carioca deve iniciar o jogo com Alex Muralha, Pará, Donatti, Réver, Trauco; Márcio Araújo, Arão, Diego; Mancuello, Gabriel e Guerrero.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions