A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/04/2011 18:09

Flamengo garante nos pênaltis vaga na final da Taça Rio contra o Vasco

Nadyenka Castro

Vitória foi sobre o Fluminense

O Flamengo garantiu nos pênaltis a vaga na final da Taça Rio. O time rubro negro venceu neste domingo o Fluminense e vai enfrentar o Vasco na disputa pelo título do estadual.

A partida terminou em 1 a 1, com gols de Rafael Moura, impedido, para o Fluminense, e de Thiago Neves para o Flamengo. Nos pênaltis, a equipe da Gávea venceu por 5 a 4.

Caso vença o Vasco no próximo fim de semana, o Flamengo pode garantir o título estadual já no próximo confronto por ter conquistado o título da Taça Guanabara (primeiro turno do Estadual).

O meia Ronaldinho Gaúcho estava confirmado para a partida. Porém, o jogador sentiu novamente a torção no joelho esquerdo, sofrida contra o Horizonte, na quarta feira, pela Copa do Brasil, e nem foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Fred, Edinho, Conca e Gum maracaram nas cobranças de pênaltis para o Fluminense. Deivid, Galhardo, Botinelli, David e Diego Maurício fizeram para o Flamengo.

Souza, Araújo e Tarta desperdiçaram suas cobranças pelo clube das Laranjeiras. Renato Abreu e Thiago Neves perderam pela equipe de Vanderlei Luxemburgo, que continua invicta em 2011.

(Com informações da Folha Online)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions