A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/04/2011 22:59

Flamengo joga mal e empata com Horizonte na Copa do Brasil

Paulo Fernandes

O Flamengo empatou com o Horizonte em 1 a 1, no Engenhão, nesta quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Apesar de ser a 22ª partida de invencibilidade do Fla em 2011, o empate não foi motivo de comemoração. Ronaldinho não encantou e a torcida rubro-negra ficou insatisfeita.

O time carioca marcou primeiro, com Wanderley, aproveitando um cruzamento de Negueba. Já o Horizonte empatou de pênalti, com Elanardo.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (27), no estádio Domingão, no Ceará. Quem vencer se classifica.

Para o caso de empate são três possibilidades. Se for uma partida sem gols, o Horizonte se classifica. Caso o resultado de hoje se repita (1 X 1), a decisão vai para os pênaltis. Já empate por dois ou mais gols de diferença classifica o Flamengo.

Avaí empata com pênalti polêmico e elimina o Botafogo
Convertendo um pênalti polêmico, o Avaí empatou com o Botafogo por 1 a 1, nesta quarta-feira, na Ressecada, eliminou o time carioca e está nas quarta...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions