A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/04/2013 19:44

Fluminense vence por 2 a 0 e assume liderança do Grupo B

Nyelder Rodrigues
Rhayner ficou dois anos sem marcar gols e conseguiu quebrar marca neste sábado (Foto: Divulgação/Fluminense)Rhayner ficou dois anos sem marcar gols e conseguiu quebrar marca neste sábado (Foto: Divulgação/Fluminense)

Após terminar o primeiro tempo empatando em 0 a 0, o Fluminense fez dois gols na última etapa e venceu o Resende.

A partida, válida pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, foi disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O placar do jogo foi aberto aos oito minutos do segundo tempo, após Wagner cobrar escanteio na primeira trave, e Michel aparecer rapidamente para completar de testa para o gol.

Já o gol da vitória que decretou a vitória do tricolor carioca saiu aos 15 minutos. O autor foi justamente o atacante Rhayner, que estava há dois anos sem marcar gols.

O fim do jejum do jogador das Laranjeiras começou a se desenhar após ele, com a bola na grande área e marcado por um defensor, buscar a linha de fundo e cruzar com efeito. O goleiro Mauro tentou desviar, mas a bola foi parar no fundo das redes adversárias.



Para os corneteiros de plantão que insistem em criticar o futebol Sul-mato-grossense, jogo do Fluminense atual campeão brasileiro, um dos participantes da Libertadores, contra o Resende, hoje à tarde no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, diante de um Público de 2.947 pagantes...... rssrsrsr.... gostaria muito de ler na coluna De Olho na Tv.. se o titular fará alguma obervação tal como ele fez com muita propriedade, a respeito do público que frequenta os jogos do estadual de futebol no Morenão. Taí a dica!
 
Gilson Giordano em 07/04/2013 00:11:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions