A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

08/02/2017 23:32

Fogão e Atlético-PR passam na Libertadores; Timão vence na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

Botafogo e Atlético Paranaense conseguiram passar de fase na noite desta quarta-feira (8) na Copa Libertadores, jogando a partir de agora a fase de grupos da principal competição do continente. Já o Corinthians venceu na Copa do Brasil.

No estádio Monumental, localizado na capital chilena Santiago, o Botafogo encarou o Colo-Colo depois de uma vitória por 2 a 1 no jogo de ida. Hoje, quem saiu na frente foi o Colo-Colo.

O placar foi aberto em gol contra de Emerson Silva, com apenas três minutos de bola rolando. Porém, no segundo tempo, aos 35 minutos, os cariocas chegaram ao empate com Rodrigo Pimpão, o que deu a classificação para o Botafogo.

Já Bogotá, capital da Colômbia, no estádio El Campín, o Atlético Paranaense encarou o Millonarios, um dos principais clubes do país. A vitória por 1 a 0 no Brasil não foi suficiente para o Furacão, já que aos 13 da etapa final, John Duque deu a vitória hoje aos Millonarios. Porém, nos pênaltis, o Atlético venceu por 4 a 2, garantindo vaga na próxima fase.

Valendo pela primeira fase da Copa do Brasil, o Corinthians foi até Poços de Caldas (MG) encarar a Caldense e buscar uma vaga na próxima fase da competição. A vitória veio com o placar de 1 a 0, com Rodriguinho, de cabeça, aos 39 da etapa inicial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions