A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/04/2011 08:06

Fora de casa, Cene defende liderança do grupo contra o Aquidauanense

Fabiano Arruda

São três partidas que abrem a 6ª rodada do Estadual neste sábado

Líder do grupo B, com 12 pontos, o Cene joga neste sábado, às 15 horas, no estádio Noroeste, em Aquidauana, em partida valida pela sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O Furacão Amarelo vem embalado na competição. Venceu o clássico de Campo Grande contra o Comercial na última rodada, no Morenão.

Já o Aquidauanense, em quarto lugar na chave com sete pontos, vem de derrota diante do Operário, na última rodada, e busca recuperação diante dos cenistas.

Quem também entra em campo neste sábado é o Comercial, que encara o Rio Verde, em Coxim. O Colorado está em terceiro no grupo B, com 8 pontos, enquanto o Rio Verde é o lanterna, ainda sem pontuar no torneio.

A última partida deste sábado é entre Sete de Setembro e Corumbaense, às 19h30, no estádio Douradão. A equipe de Dourados está na quarta colocação do grupo A, com oito tentos, enquanto o Corumbaense é o sétimo, com quatro.

A sexta rodada do Estadual prossegue no domingo. O primeiro jogo será às 10 horas, quando o Ponta Porã joga em casa contra o Itaporã, líder do grupo A.

Outros quatro confrontos fecham a rodada às 15 horas. O Operário joga fora casa contra o Maracaju, enquanto Mundo Novo e Naviraiense se enfrentam em Mundo Novo. O MS Saad vai a Chapadão do Sul jogar contra o time da casa e Ivinhema e Águia Negra duelam no estádio Saraivão, em Ivinhema.



Veja bem, não teremos jogos em Campo Grande, esta federação as vezes marcar jogo no domingo e sabado jogos em Campo Grande, como ela desejar atrair torcedores se tem semana que não temos jogos, ficamos acompanhando pelo radio e tem semana tem jogos demais em campo grande, que marketing e este.
 
Antonio Elias em 16/04/2011 08:30:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions