A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/07/2011 07:33

Fora de casa, Cene enfrenta o Operário-PR neste domingo pela Série D

Fabiano Arruda
Time de Campo Grande estreou com empate no torneio nacional. (Foto: Divulgação)Time de Campo Grande estreou com empate no torneio nacional. (Foto: Divulgação)

Em seu segundo confronto pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Cene volta a campo amanhã, às 15 horas (de MS), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

A delegação cenista embarcou ontem à noite para Ponta Grossa. O último coletivo comandado pelo técnico Mirandinha foi realizado ontem à tarde.

O treinador do Furacão Amarelo poderá contar com meio-campo Branco e o lateral esquerdo Andrade, novos reforços que foram contratados pela diretoria.

Na estreia pela competição nacional, no domingo passado, os cenistas empataram em 3 a 3 contra o Oeste de Itápolis (SP), em partida disputada no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

O Cene está no grupo A7 da Série D, junto com o Operário de Ponta Grossa, Cerâmica, Mirassol e Oeste.

Atualizada às 10h46 para correção de informação

Cene ainda luta contra falta de patrocínio para continuar no Brasileirão
Clube ainda não fechou meta financeira para restante da temporadaRepresentante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D de 2011, o Cen...
Reforços do Cene podem estrear no segundo jogo na Série D
Time de MS enfrenta o Operário de Ponta Grossa no domingoO técnico Mirandinha, do Cene, terá a disposição o meio-campo Branco e o lateral esquerdo A...
CBF antecipa jogos do Cene pelo Campeonato Brasileiro Série D
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) antecipou dois jogos do Cene, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, pelo Grupo A7 do Campeonato Bra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions