A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

24/02/2017 17:49

Funesp diz que parques vão abrir normalmente no período de carnaval

Paulo Nonato de Souza
Elias Gadia terá atividades esportivas entre 6h e 21h no período de carnaval, anunciou a Funcesp (Foto: Prefeitura/Divulgação)Elias Gadia terá atividades esportivas entre 6h e 21h no período de carnaval, anunciou a Funcesp (Foto: Prefeitura/Divulgação)

As praças e parques esportivos administrados pela Prefeitura de Campo Grande vão abrir normalmente no periodo de carnaval, anunciou a Funcesp (Fundação Municipal de Esportes) em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, 24.

De acordo com a programação da Funcesp, a Praça Esportiva Belmar, Fidalgo, no centro de Campo Grande, estará aberta a partir das 4h30 da manhã.

Já os parques Tarsila do Amaral, na região do Nova Lima, o Centro Olímpico, da Vila Nasser, o Sóter, na Mata do Jacinto, o Elias Gadia, no Taveirópolis, o ginásio Guanandizão, no bairro Guanandi, o Jacques da Luz, nas Moreninhas, e o Ayrton Senna, no Aero Rancho, vão funcionar das 6h às 21h.

“Nestes dias, o campo-grandense poderá utilizar as quadras, parquinhos, pista de caminhada, academias ao ar livre dos Parques para brincar livremente, jogar bola, fazer piqueniques, ler e aproveitar o momento para descansar”, sugere a nota divulgada nesta sexta-feira pela Funcesp.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions