A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/07/2012 13:18

Futebol do MS entra em campo nesta tarde em três partidas

Nyelder Rodrigues

Cinco equipes do Mato Grosso do Sul vão agitar o futebol regional na tarde deste domingo (29), em três partidas. Duas delas são válidas pela Série B do Campeonato Estadual, enquanto uma é válida pela Série D do Brasileirão.

Pelo Estadual, às 15h, Portuguesa e Novoperário se enfrentam em Campo Grande, no Estádio das Moreninhas, no duelo da Capital que pode definir a liderança do Grupo B. Novoperário é o líder com quatro pontos, seguido pela Portuguesa, com três.

Ainda pelo Grupo B, o Camapuã recebe o Coxim no estádio Carecão, também às 15h. Com apenas um ponto na tabela, os donos da casa precisam da vitória para continuar sonhando com a classificação, enquanto o Coxim, com três pontos, precisa da vitória e de um empate na partida de Campo Grande para assumir a liderança.

Já pela Série D, o Cene enfrenta o Aparecidese, também às 15h (horário do MS), em Goiânia (GO), no estádio Serrinha. O Furacão Amarelo é o vice-líder, e se mantém na posição qualquer seja o placar do jogo.

Jogos encerrados - Hoje de manhã, em Dourados, no estádio Douradão, o Ponta Porã venceu o Bonitto por 3 a 0, e assumiu a liderança do Grupo A, com seis pontos. Os gols do jogo foram marcados por Toledo, Jailson e Anderson.

No sábado (28), o Sidrolândia venceu por 3 a 0 o Campo Grande, no Estádio das Moreninhas, e assumiu a vice-liderança do Grupo B, que é liderado pelo Corumbaense. O time do Sidrolândia tem três pontos, enquanto o Corumbaense tem seis e o Campo Grande ainda não pontuou.

Sidrolândia vence o Campo Grande por 3 a 0 no Estádio das Moreninhas
A equipe do Sidrolândia venceu por 3 a 0 a equipe do Campo Grande na 3ª rodada da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.O jogo foi disp...
Disputando a Série D, Cene empresta três atletas para o Ponta Porã
Três atletas que integram o elenco do Cene na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol foram emprestados para a equipe do Ponta Porã, q...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions