A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

03/01/2018 17:41

Golaço de Kerman e Comercial estreia com empate na Copa São Paulo

Paulo Nonato de Souza
Garotada do Comercial corre para comemorar o gol do atacante Kerman, aos 38 minutos do segundo tempo. Estava decretado o empate por 1 a 1 diante do Coritiba (Foto: Divulgação)Garotada do Comercial corre para comemorar o gol do atacante Kerman, aos 38 minutos do segundo tempo. Estava decretado o empate por 1 a 1 diante do Coritiba (Foto: Divulgação)

Empate por 1 a 1 com o Coritiba depois de sofrer gol aos 33 minutos e chegar a igualdade no placar cinco minutos depois com um golaço do atacante Kerman, e tudo isso no segundo tempo. Assim foi a estreia do Comercial de Campo Grande na Copa São Paulo de Futebol Junior, nesta tarde de quarta-feira (3), no Estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.

O técnico comercialino Vinícius da Rocha Silva, o Vina, armou o seu time com foco na parte defensiva e os jogadores cumpriram a risca a determinação de não deixar o Coritiba jogar. Em vários momentos da partida, sobretudo no primeiro tempo, o Comercial chegou a ter 10 jogadores em seu campo com apenas o atacante Kerman na frente.

Valente em campo, o Comercial segurou o favoritismo do Coritiba, apesar de toda a pressão sofrida. Com o placar de 0 a 0 no primeiro tempo, as emoções dos gols ficaram para a parte final da partida. O Coritiba fez 1 a 0 com Mateus Bueno em cobrança de falta aos 33 minutos e passou a administrar o restante do tempo que faltava para o fim de jogo, dando sinais de que estava satisfeito.

Defensivo, o Comercial, de vermelho, chegou a ter o time todo em seu campo várias vezes durante a partida (Foto: Divulgação)Defensivo, o Comercial, de vermelho, chegou a ter o time todo em seu campo várias vezes durante a partida (Foto: Divulgação)

Ao contrário, o Comercial foi para o tudo ou nada e chegou ao empate aos 38 minutos com o atacante Kerman. Ele dominou no peito uma bola lançada pela direita, enganou os zagueiros e bateu cruzado no canto direito do goleiro.

Com o empate de 1 a 1, o Comercial divide a segunda colocação do Grupo 22 ao lado do Coritiba, um ponto ganho cada. O primeiro colocado é o Elosport, de Capão Bonito, que na preliminar venceu o Atlântico do Maranhão por 2 a 0. Na próxima rodada o Comercial irá enfrentar o Elosport, dia 6, às 13 horas (MS).

CORUMBAENSE - Nesta quinta-feira (4) será a vez de o Corumbaense, de Corumbá, estrear na Copa São Paulo de Futebol Junior. Vai enfrentar o Corinthians, atual campeão da competição, às 20h30 (MS), na Arena da Fonte, em Araraquara.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions