A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/03/2013 19:34

Goleada de 17 a 1 marca rodada da Copa Pelezinho Feminino

Nyelder Rodrigues
Rodada teve três jogos na manhã deste sábado (Foto: Divulgação)Rodada teve três jogos na manhã deste sábado (Foto: Divulgação)

Mais três jogos agitaram a manhã deste sábado (23) em Campo Grande pela 6ª Copa Pelezinho Feminino de Futsal. Um dos jogos terminou com a incrível goleada de 17 a 1.

No primeiro jogo da manhã, a Funlec/El Kadri venceu por 4 a 0 a UCDB/Dom Bosco pela categoria juvenil.

Na sequencia, pela categoria adulto, novamente a Funlec El/Kadri venceu, dessa vez o time do Coophavilla. O placar foi 6 a 3.

Também pelo adulto, o sábado foi encerrado com surpreendente e incrível goleada da UCDB/Dom Bosco por 17 a 1 sobre o time do Júlio de Castilho.

Todos os jogos do torneio acontecem aos sábados pela manhã no ginásio da Escolinha Pelezinho, que fica na rua Arthur Jorge, 350, Centro, próximo a Prefeitura da Capital.

Ao todo, 14 equipes vão participar da competição nas categorias adulto e juvenil, sendo uma delas, a Escolinha Portal do Pantanal/Rio Negro, do Interior do Estado.

A próxima rodada da Copa Pelezinho Feminino de Futsal acontece só em abril, no dia 6. No próximo sábado, dia 30, não haverá jogos por causa da Semana Santa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions