A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/04/2013 17:08

Goleiro pega pênalti e Cene vai à final após vencer Ivinhema no Morenão

Helton Verão
Jogadores festejam o segundo gol marcado por Kéverson (Foto: Helton Verão)Jogadores festejam o segundo gol marcado por Kéverson (Foto: Helton Verão)

O Cene venceu o Ivinhema por 2 a 0, em partida truncada, com direito a outro pênalti defendido pelo goleiro Guilherme, na tarde deste domingo (21), no estádio Morenão. Os gols foram marcados por Vina e Kéverson.

O primeiro tempo foram de poucas oportunidades para ambas as equipes. O jogo ficou muito embolado no meio de campo. Aos 34 minutos, o artilheiro Careca chegou a marcar de cabeça, mas o assistente Cícero Alessandro de Souza marcou impedimento.

Nos acréscimos, o segundo assistente Ezequiel Barbosa Alves viu toque com a mão na bola do zagueiro Rodrigo. Pênalti marcado por Endivaldo De Marcos Souza Lima. Muita reclamação por parte da equipe cenista. Alex cruz bateu e Guilherme defendeu. Este foi o terceiro pênalti consecutivo defendido pelo arqueiro.

O segundo tempo foi bem movimentado, ambas equipes saíram mais para o jogo. O Ivinhema tentava mostrar iniciativa e o Cene esperava os contra-ataques.

Aos 32 minutos, após boa jogada de Arnaldo, Vina desviou a bola para a rede, Furacão Amarelo 1 a 0.

A partir daí o Cene segurou mais a bola, em alguns momentos o clima esquentou, jogadores se estranharam e Endivaldo precisou distribuir vários amarelos para conter os ânimos.

Aos 45, quando a torcida auriceleste já provocava com gritos de “eliminado”, Kéverson recebeu boa bola e bateu forte e cruzado para dar números finais ao confronto.

Festa para os pouco mais 1,5 mil torcedores que foram ao Morenão, Cene 2 a 0. No placar agregado 3 a 0. Agora na final o Furacão encara o Naviraiense, que perdeu em casa por 2 a 1 para o Itaporã, mas garantiu a vaga por ter vencido o jogo de ida em Itaporã.

A partida de ida entre Naviraiense e Cene acontece no próximo domingo (28) no estádio Virotão, às 15 horas. O Cene joga por dois resultados iguais para levar o título.



Grande Furacão Amarelo! Está merecendo o Penta-campeonato, melhor campanha disparado! Parabéns diretoria cenista que lançou a Campanha Onda Amarela (torcedor com camiseta amarela ou do clube pagou R$2,00, pois o público foi show de bola! Todo o time está de parabéns, treinador Válter Ferreira, enfim, a equipe tá jogando o "fino da bola"! Vina=joga muita bola ali na "meiúca"...goleiro Guilherme="MONSTRO', sensacional!
 
Márcio Cristian em 22/04/2013 02:17:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions