A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/04/2013 18:10

Gramado alagado faz com que semifinal seja adiada em Aquidauana

Nyelder Rodrigues
Gramado ficou alagado após forte chuva que atingiu Aquidauana durante a madrugada (Foto: Difusora 1340 de Aquidauana)Gramado ficou alagado após forte chuva que atingiu Aquidauana durante a madrugada (Foto: Difusora 1340 de Aquidauana)

O confronto entre Aquidauanese e Itaporã, único da semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense que seria disputado neste sábado (6), foi adiado para a próxima terça-feira (9).

A forte chuva que atingiu Aquidauana alagou completamente o gramado do estádio Noroeste, motivando o cancelamento do jogo de volta.

No duelo de ida, em Itaporã, a placar ficou em 1 a 1. Caso haja outro empate, a classificação fica com o Aquidauanense. Apenas a vitória interessa ao Itaporã.

O jogo que seria disputado hoje, às 15h, foi remarcado para às 19h de terça, no mesmo estádio Noroeste. A chuva de quinta-feira (4) já tinha alagado o local, mas funcionários fizeram a drenagem.

Porém, na madrugada deste sábado outra forte chuva ocorreu em Aquidauana, e o gramado novamente ficou alagado, impossibilitando a realização da partida pois os funcionários não conseguiriam drenar toda a água acumulada a tempo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions