A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

20/08/2019 06:41

Grêmio e Palmeiras “viram a chave” e iniciam disputa por vaga na semifinal

Times se enfrentaram no sábado e empataram por 1 a 1 pelo Brasileirão. Agora a disputa é pela competição internacional

Gabriel Neris
Diego Tardelli tenta passar pela marcação de Mayke durante jogo de sábado (Foto: Grêmio/Divulgação)Diego Tardelli tenta passar pela marcação de Mayke durante jogo de sábado (Foto: Grêmio/Divulgação)

Depois do empate por 1 a 1 no sábado pelo Campeonato Brasileiro Grêmio e Palmeiras voltam a se encontrar nesta terça-feira (20). Agora, os dois clubes mudam a chavinha para a Libertadores da América.

O encontro marcado para as 20h30 (de MS), em Porto Alegre, abre a disputa por vaga na semifinal do torneio continental.

O técnico Renato Gaúcho fechou o último treino, mas a tendência é de mandar campo Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kanneman e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

O Verdão deve começar o jogo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Willian) e Luiz Adriano.

O jogo da volta está marcado para 27 deste mês no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Os outros confrontos das quartas de final são Flamengo x Internacional, LDU-EQU x Boca Juniors-ARG, River Plate-ARG x Cerro Porteño-PAR.

A noite de futebol também terá o duelo entre Atlético Mineiro x La Equidad, as 20h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O confronto também será o de ida das quartas de final da Sul-Americana.

O Galo deve ir a campo com a seguinte formação: Cleiton, Patric, Réver, Rabello e Fábio Santos, Jair, Elias, Cazares, Vinícius, Chará e Ricardo Oliveira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions