ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Grêmio faz 1 a 0 no Figueirense para vencer a primeira no brasileirão

Lúcio Borges | 23/05/2015 22:00

O último jogo da rodada de sábado acabou a pouco com o Grêmio vencendo o Figueirense por 1x0, já quase no final do segundo tempo. A vitória, mesmo que 'magra', alivia ambiente tenso na Arena. Ainda sem técnico, Tricolor vence time catarinense com gol aos 33 minutos do fim da partida. Está foi a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, nesta que é a terceria rodada do torneio.

A torcida grêmista deu sinais de impaciência durante  o primeiro jogo, após a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari, mas saiu satisfeita da sua arena na noite deste sábado. A equipe da casa fez o gol da partida, partindo da cabeça do uruguaio Braian Rodríguez.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 4 pontos ganhos, após o empate por 3 a 3 com a Ponte Preta na estreia e a derrota por 2 a 0 para o Coritiba. Já o Figueirense permaneceu sem vencer, com 1 ponto, consequência da igualdade sem gols com o Vasco – na primeira rodada, foi goleada por 4 a 1 pelo Sport.

Os dois times voltarão a campo pelo Brasileiro no domingo de 31 de maio. O Grêmio visitará o Goiás no Serra Dourada, enquanto o Figueirense receberá o Cruzeiro no Orlando Scarpelli.

Nos siga no Google Notícias