A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/08/2014 10:47

Grupo começa a treinar amanhã para a Volta das Nações na Capital

Leonardo Rocha
Grupo irá se reunir em locais diferentes para treinamento para prova Volta das Nações (Foto: Assessoria/Fiems)Grupo irá se reunir em locais diferentes para treinamento para prova Volta das Nações (Foto: Assessoria/Fiems)

Um grupo de atletas e interessados em participar da 6ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, irão começar a se reunir a partir de amanhã (11), para treinamento e orientação sobre a prova, tendo estas atividades estendidas até o dia 30 de setembro. A competição irá ocorrer no dia 12 de outubro, em Campo Grande.

Este grupo organizado pelo Sesi (Serviço Social da Indústria do Mato Grosso do Sul), irá se reunir das 18h até as 20 horas para o treinamento às segundas e quartas no Parque Indígena, terças e sextas na Praça Esportiva Belmar Fidalgo e quinta-feira na Orla Morena.

De acordo com a técnica do Sesi, Gisele Freire, a intenção é fazer a preparação para esta corrida de rua, de forma gratuita. "Durante os encontros, os participantes irão receber orientações sobre como iniciar os treinos, seja na caminhada ou na corrida, além de alongamento".

Nestes locais de treinamento haverá uma tenda para realização de inscrições para Volta das Nações, que estarão abertas até o dia 30 de setembro, por meio do site: www.voltadasnacoes.ms.sesi.org.br ou indo diretamente ao Sesi, em Campo Grande.

Nesta edição terá um sorteio de um veículo avaliado em R$ 26,1 mil, além de premiação aos primeiros colocados nas categorias em disputa. Quem quiser participar desta corrida precisa ter idade mínima de 18 anos, em exceção a caminhada de 7km, que a idade é livre.

Será lançada na próxima segunda-feira a 6ª edição da Volta das Nações
Será lançado a 6ª edição da Volta das Nações na próxima segunda-feira (28), às 9h, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande. A Meia-Maratona In...
Cansaço e dor muscular levam 62 pessoas ao posto médico da Volta das Nações
Ao menos 62 pessoas já foram atendidas, neste domingo (13), no posto médico da 5ª edição da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions